Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar

Se o que você quer fazer ao outro, é algo que não gostaria que fosse feito a você, desista!
Porque tudo que você faz, tem consequências...
não esqueça disso jamais.

Inserida por SuelyArauj0

Eu desisto ...
Desisto de correr atrás daquilo que não tem a permissão de Deus na minha vida, desisto de ficar parado e vou vencer as batalhas.
Desisto das coisas negativas e focarei mais em meus objetivos...
Desisto de ser falho aos olhos humanos e serei vitorioso aos olhos de Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

Enfrentamos batalhas tanto materiais como espirituais e, muitas vezes, nos prostramos e desistimos de lutar porque esquecemos que temos um Deus que cuida de nós e age quando reconhecemos o nosso erro e entregamos tudo sob Seus cuidados.

Inserida por Tcheco

onde não houver amor ou prioridade,
sempre haverá DESISTÊNCIA.

Inserida por AndreAlexandre

Nunca desista, não perca a Fé
pois é através dela, que alcançamos
coisas e lugares inimagináveis.

Inserida por JPMF

Senhor, não desista de mim, me fortaleça a cada dia.

Inserida por mateusalmeida15

Se o amor não for capaz de superar barreiras, então desista, pois isso nunca foi e nunca será amor.

Inserida por awgustoo

"Impossível é para aquele que acha complicado ou para aquele que desiste"

Inserida por luigiarruda

Não desista dos seus sonhos porque nada é fácil na vida então porque tem que ser fácil pra você ?

Inserida por daniel502

Desisti de tentar entender os motivos que não me deixam te esquecer.

Inserida por Admiradoradesorrisos

' A pessoas não desistem por que sabem que vale a pena e sim por que tem medo que no futuro isso a destrua. #BlitzVl04ÉcioGênesis

Inserida por lipersk

Os iluminados transcendem, mudam de ideia, mas não desistem, simples assim.

Inserida por JackOlvTopSecret

Os objetivos estão para ser conquistados. E os obstáculos para serem vencidos! Nunca desista!!!

Inserida por diogopantoja

Não desista...
AINDA há tempo de abraçar a vida e começar de novo...


..

Inserida por ssolsevilha

Fico estarrecida toda vez que vejo pessoas deixarem de fazer o que realmente querem, desistirem do que acreditam. Abrirem mão de seus sonhos por medo do que os outros vão dizer.
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Existem pessoas que fracassam porque desistem e outras desistem por medo de fracassar.

Inserida por FagnerGouveia

so desistirei quando a vida o permitir enquanto deus me deixar eu sempre vou lutar <3

Inserida por catarina16

Saudações´.´
Erre quantos vezes errar, não desista depois
de ter errado tanto... É quase impossível
alguém acertar de primeira. Aprenda errando!
E quando acertar terá capacidade e maturidade
suficiente para administrar o teu sucesso!
sacerdote Jushon´.´

Inserida por sacerdotejushon

Desistência justificada como destino é o argumento do fracassado!

Inserida por bizzu

O amor nunca desiste da gente...

Inserida por Tcheco