Frases de Desculpa a um Amigo

Cerca de 11479 frases de Desculpa a um Amigo

Desculpa pelo tempo que te roubei
tempo que podias encontrarar um homem que te satisfassa
deu no que deu tentei te agradar mais nao reuno requisitos....mais uma coisa nao posso negar tu beija phocha :-P

Inserida por Freshaduly

Desculpa por existir.

Inserida por DudaSalvatoreDixon69

"Apenas procuro terminar o que iniciei a vários anos atrás, mas sempre há uma desculpa esfarrapada para não terminar, assim continuo tentando.”

Inserida por abraaooliveira

é, me desculpa meu jeito, meu mal jeito, a falta de jeito, estou aprendendo de você. ..

Inserida por ronnyricky

Eu percebo que não queres mais falar comigo mas não usa como desculpa esse monstro que pintaste porque não o sou acredita que muitos gostariam de estar no teu lugar eu só te fiz o bem

Inserida por LauraSantiago23

Muitas vezes, fazemos uso de um suposto senso de humor como desculpa para manifestar nossos preconceitos.

Inserida por samirsenna

Só agora eu percebi que você está mais feliz sem mim.
Desculpa ter demorado tanto tempo para perceber.

Inserida por signoaquari

Desculpa mas agora é assim: Pensar em mim, esquecer você.

Inserida por LukaToni

Desculpa amor, me desculpa se todo esse amor que eu te dei foi pouco, se não foi o suficiente pra te fazer ficar.

Inserida por Davirico

Eu não tenho um passado, eu mereço uma chance, nem uma família ou uma desculpa honesta restam para dizer.

Inserida por Patriciaangel

Chega de desculpa, invertas culpa, te reinventa, sustenta,
Peças desculpas, cresças e em 2014 de vez amadureças!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Porque quando rola química qualquer outra desculpa pra estar junto da pessoa parece insignificante

Inserida por victorzamboni

Talvez sonhar seja apenas uma desculpa mais fácil de aceitar pras coisas que por medo de tentar deixamos de nos dedicar para que se tornassem reais.

Inserida por victorzamboni

A unica coisa que nos impede é a desculpa

Inserida por PABLOBRASIL

Desculpa não agradar, mas simpatia forçada não é meu ponto forte.

Inserida por LarissaSS

Você diz ter fé que tudo vai dá certo. De repente não dar. E aí, qual a sua desculpa para os enganos da sua fé?

Almany Sol

Inserida por almanysol

Seja mais forte do que sua melhor desculpa.

Inserida por LEONARDOPAIVA

Agora virou moda. Discordar é ser hostil? E rapido já dizem que é "ego". Essa desculpa de ego é velha. Basta alguém discordar de alguém que já falam que o ego está presente. Melhor seria pesquisar o que realmente é ego antes de partir para o senso comum.

Inserida por swamipaatrashankara

Perfeito? Desculpa amor, só existe um.. _DEUS

Inserida por deboorahrossony

Saiba o que é DESCULPA e PERDÃO, você vai precisar.

Inserida por JhoyA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp