Frases de Desapego

Cerca de 1395 frases de Desapego

Abra a mão, desapegue! Deixa ir o que fere, o que atrasa o passo, o que já não acrescenta, o que não vibra mais. Permita que vá o que já não é teu, quem só está de passagem. Há pessoas que não vieram para ficar, às vezes, a única missão de alguém em nossa vida é ensinar.

Inserida por ednafrigato

O desapego é um grande passo para a evolução. Viva apenas com o necessário, eis a receita para a felicidade.

Inserida por DamiaoMaximino

Viver é o contínuo equilíbrio entre aprender a amar e aprender a desapegar.

Inserida por NannyeDias

Eu já sei que tá na hora de desapegar agora
Então segue com a tua vida
Que eu sigo com a minha vida
Eu já sei que alguma hora a gente desenrola
Então segue com a tua vida
Que eu sigo com a minha vida

Inserida por pensador

Quer ficar do meu lado, sai
Eu sou desapegada
Sem papo de namorado
É melhor você tomar cuidado

Inserida por pensador

Há uma poderosa força no desapego. Ele liberta, renova, vitaliza, energiza, rejuvenesce e cura. Pessoas apegadas demais a inutilidades, emperram a própria vida sem se darem conta que elas mesmas acionaram os freios das bênçãos.

Inserida por admiradoresdotony

Atraímos aquilo que desapegamos.

Inserida por SidAguiar

Já fui, passei, virei, páginas se remontam com versos, trilhas, dores, desapegos de viver, enaltecem meu corpo querendo vencer.

Inserida por Robson_Barbosa_

Na medida em que a sociedade evolui, uma tarefa monumental surge: se desapegar do modo tradicional de construir carreiras e negócios para desenvolver as capacidades exigidas pelo século XXI.

Inserida por pensador

Gente muito apegada a coisas acaba transformando pessoas em coisas, possuindo-as e evitando desapegar-se delas em uma vida doente e adoecedora.

Inserida por levi_c_araujo

Pare de correr atrás do que já se foi.
Permita a partida. Se desapegue!
Abre-se ao novo, viva o que tiver para viver.
Mas jamais se prenda a alguém que não é para você!

Inserida por Elmatarazzo

Nos dias modernos de hoje que prega a lei do desapego ou de quem se importa menos num relacionamento .A uma máxima que todos nos agarramos o de se amar ,não me entendam mal se "se amar e primordial mas no fundo todos nos sabemos que não se compara a amar e ser amado"

Inserida por paulo_rogerio_1

Andar com sapatos que machucam nossos pés pode ser inevitável. Desapegar deles é uma escolha!

Inserida por NannyeDias

Você leva um pedaço meu
Quando essa porta se fechar
De tudo que virou vício
Eu tenho que desapegar
Tipo mexer no seu cabelo
Te fazer rir até cansar
Ou aquela nossa música do Zeca Baleiro
Que eu não posso mais escutar

Inserida por pensador

Desapega do seu desapego.

Inserida por andrederose

Eu sou totalmente desapegado do dinheiro e ele de mim!

Inserida por tiago_tsui

Dói mudar os planos, dói desapegar, dói recomeçar, mas é necessário. Não se acomode a uma situação. Comodismo não é amor, privação é violação do seu próprio eu, siga em frente. Evoluir dói, mas é preciso.

Inserida por Raisaluz

Desapegar de pessoas não é tão fácil quanto desapegar de roupas por exemplo, embora existam pessoas que desapegam mais facilmente de pessoas do que de roupas! Não seria o caso julgá-las.

Inserida por TherezaSobral

Nenhuma força será tão grande quanto a sua vontade de vencer, saia da zona de conforto, desapegue-se do que te fez ou faz mal. Dito isso, é patente que o que é seu o universo trará até você.

Inserida por jonatas_barbosa

Fazer questão por algo duvidoso é mera tolice , agradeço por ser praticante do desapego...

Inserida por luciane1984