Frases de Desapego

Cerca de 1395 frases de Desapego

" Cristão OLX desapega, desapega do pecado. "

Inserida por BARBOSAThiago

“Somente quem entende a dimensão do desapego é capaz de compreender a distância entre o amor e a paixão”.

Inserida por Klash

Desapegue de tudo que lhe impeça de sorrir...
Aplique a lei do Bem-me-Quero.

Inserida por DeniseLobaFraga

E se desapeguei do meu passado,
a realidade é o que vivo.
É precisa ser flexível para a mudança,
E competência para mudar de nível.
Antes eu virava a página...
Agora? Queimo o livro.

Inserida por wilianneri

Desapego é ser como as metáforas que se entregam ao intérprete e se tornam aquilo que cada um pode obter delas.

Inserida por elisbusanello

O desapego não se trata da banalização do amor, mas da valorização do amor-próprio.

Inserida por leandromacielcortes

Com o tempo desaprendi e esperar dos outros, nisto consiste a maturidade. Desapegar-se do que não acrescenta.

Inserida por LaisMarieli

Apague-se ao desapego.

Inserida por ThaylaneIris

Desapego é quando o coração deixa de ser vítima e vira líder.
Debbie Villela.

Inserida por DebbieVillela

Em uma geração que prega o "desapego", se apegue em Deus.

Inserida por pamelawurz

Eu acho que o desapego é umas das melhores formas de encarar a vida, uma vez que não se apega não terá ao que desapegar

Inserida por JoabRamiro

O desapego é abençoado e apadrinhado pela sociedade. O eterno espanta-a e machuca-a.

Inserida por MariaAlmeida

É difícil se desapegar de coisas que nos fazem lembrar bons momentos. Acontece que também é preciso fazer uma limpeza nas nossas vidas para que possamos usufruir de novos ótimos momentos. A vida é feita de presente. O passado não podemos mudar. Então, o que nos resta é viver intensamente.

Inserida por rodrigochung

Finalmente cheguei a fase do desapego, nada mais me incomoda, não machuca, não perturba, não tira o sono. Desapegar, também é se libertar, dar novas chances a si mesmo e enxergar a vida com inúmeras outras possibilidades. Desapegar é sentir-se livre para um novo recomeço.

Inserida por Giulianasantos

Decida como forma de está em Paz e no caminho da Felicidade, o proposito do desapego, ai seremos melhores!

Inserida por dalainilton

Se mesmo sendo dia de sol, você permanecer nublado e escuro, desapega do negativo e viva a realidade da vida que Deus tudo pode mudar.

Inserida por Cacio01

Quanto mais desapegar de coisas sem sentido aqui na terra,melhor.Pois a salvação exige amar,e se apegar as coisas do alto

Inserida por Cacio01

Aqui, nada é definitivo
nada é para sempre,
então releve e desapegue.

__Sophia Vargas ♥

05/01/2010

Inserida por sophiavargas

Em uma noite como a de hoje, me desapegaria da matéria, deixaria meu espírito se dissipar, sem medos, receios ou convicções religiosas, apenas acompanharia o vento, a fria brisa da noite com a certeza de que nada mais me aflige, e que finalmente tudo acabou.

Inserida por Grefry

A experiência mais interessante é decidir com desapego.

Inserida por thiago_barros_3