Frases de Consciência Ambiental
Que a luz da consciência divina ilumine seu olhar, pois além das fronteiras existe uma invasão, uma conquista da alma. Essa é a mais bela de todas as invasões, a da alma.
Visão é muito mais que olhar, é ter consciência de que algo muito maior pode ser alcançado. Não bata o olho na vida e aceite o que ela te der, lute. Todos enxergam o horizonte, mas só quem tem visão pode ir além.
Estas são as características da alma racional: consciência de si mesmo, autoavaliação e autodeterminação. Ela ceifa a própria colheita. [...] Triunfa em seu próprio objetivo [...].
Amor - me disse a consciência- vai virar coisa do passado. Por quê? Perguntei. Ao que respondeu: Porque, tal como é em essência, exige permanência.
"Bom dia!
Se pudéssemos ter a consciência da brevidade da vida, certamente valorizaríamos mais cada oportunidade de tornar alguém feliz.
Que possamos sempre incluir Deus, amizade e respeito em nossas jornadas.
Tenha um dia abençoado!"
O diabo está ao nosso derredor, mas nós precisamos ter a consciência de que devemos tê-lo debaixo dos nossos pés. Devemos saber que o poder pertence a Deus. E devemos também nos revestir da armadura de Deus.
O Homem é imutável, o que muda são os seus Conteúdos que o Caracterizam e que são a sua Consciência e a sua Mente e o seu Corpo.
Por isso, o Homem não deixa de ser Homem sob qualquer influência, embora haja mudança da sua atitude e do seu comportamento e do feitio do seu Corpo.
A minha consciência tem atitude
e a inconsciência de mim mesmo...
Acreditando loucamente
e até cegamente no amor!
Nossa consciência tem total liberdade de decisão ou é influenciada pelo inconsciente e subconsciente?
