Frases de Conforto a Familia
Era nós os teus braços no calor do teu peito, que eu encontrava conforto quando as palavras não se faziam necessárias.
Que a paz e a luz estejam sempre presentes em sua vida, trazendo conforto, sabedoria e felicidade. Que você encontre força e coragem para enfrentar os desafios e que seus sonhos se realizem. Amém 🙏🏻 ❤️
Equivocamo-nos quando priorizamos o luxo e o conforto como se fossem molas mestras para alcançarmos a felicidade. No entanto, tudo que precisamos para ser felizes é algo que nos entusiasme e provoque uma profunda mudança interior.
A zona de conforto é o limite para as potencialidades do indivíduo e, acaba por aniquilar, paulatina e completamente, as suas aspirações e seus sonhos.
Somos tolos ao pensar que morreremos ao sair da nossa Zona de Conforto. Lembra-te, que o peixe também morre dentro da água, lugar onde deveria viver.
A cada dia somos confrontados a abandonar a nossa Zona de Conforto, pois somos tolos ao pensar que morreremos ao sair dela. Lembra-te, que o peixe também morre dentro da água, lugar onde deveria viver.
Manda senhor a chuva
Pra trazer um pouco de alegria
Conforto para os animais
Refrescância para a terra
Verde exuberante para as plantas
editelima /Agosto/2021
Para minha alma, que anseia,
A Tua suave e doce presença,
Que traz,
Conforto,
E uma paz,
Que é sem fim,
Sim, é sem fim,
A frustração e/ou derrota alheia, gera um certo alívio e conforto em gente medíocre que só coleciona fracassos.
A mudança nos tira da zona de conforto, porém com ela refletimos, amadurecemos, crescemos…
Elane Azevedo ✍🏼🌺🍃
“O conforto dos pés que visita o abismo é a fé em direcionar os passos aos braços do consolador.”
Giovane Silva Santos
A zona de conforto dos involuídos é viver dentro de "panelinhas" sociais ou familiares, não vê nada fora da caixa.
Os melhores amigos, não são apenas aqueles que nos dirigem palavras de conforto, mas, são todos os que fazem conosco o caminho tortuoso da vida.
Se você é a pessoa mais esperta da mesa, você está na mesa errada. No conforto de sua própria mediocridade. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
