Frases de Combate
Ouvi uma frase que diz...devemos fugir das guerras, não lembrá-las.
Faz uma semana que não via nenhum “jornal”.Hoje dei uma passada neles e constatei que a finalidade deles é nos lembrar minuto a minuto do vírus, não combatê-lo
A sua escolha é simples: não é entre Charles A. Lindbergh e Franklin Delano Roosevelt, mas entre o Lindbergh e a guerra.
Fazer previsões é fácil. Difícil é barrá-las. Em 2030 - a Grande Depressão, com quedas de 4 grandes empresas. Grande Guerra - 2040, envolvendo 4 países. Trabalhemos duro, para que isso não aconteça.
Se cuidem! Se amem!
Se alguém nunca viu a face de satanás, não teria dúvidas de que um de seus traços mais marcantes é o ódio, além do preconceito, da soberba e do propósito de justificar a violência e a guerra.
Quando há no mundo tanta gente faminta, tanto mal a tratar, tanta violência em nome de um deus que destrói o outro e requer sacrifícios humanos pela guerra, não podemos dizer que suplantamos bem o homem das cavernas.
A gente colhe um punhadinho de paz aqui, outro ali e devagarinho vai neutralizando as guerras diárias que travamos contra nós mesmos.
Se levante, agora não é tempo de chorar
Você tem ainda muitas guerras pra ganhar
Deus te fortalece e garante que nesta peleja é mais que vencedor
Eu acredito que num futuro distante os seres humanos se tornarão tão dóceis e " humildes" que a palavra guerra será abolida do planeta terra. Quem viver verá.
Vivemos em tempos "sombrios", tempos de diplomatas duvidosos e de acordos de paz, assinados por mãos que estão sujas de sangue.
Um país foi atacado e irá revidar,
Duas potências mundiais estão prestes a se enfrentar,
A ira de um país irá nos aterrorizar,
Uma pergunta que nos faz pensar
Se uma terceira guerra mundial iniciar,
O que irá sobrar?
A guerra pela paz, seria ironia ou tirania?
Amor não é uma palavra de sentido complicado, o problema é que a real compreensão deste sentimento constrange a humanidade.
"Lama, água e agora fogo,
Sonhos interrompidos,
Vidas perdidas,
Famílias angustiadas,
Corações quebrantados,
Uma cidade em guerra,
Um país em luto,
E uma pergunta paira no ar:
- Meu Deus, o que ainda virá?"
Mostre-me o homem e eu lhe mostrarei o crime.
A escola não é o berço da paz, mas o espelho das guerras silenciosas que toleramos em casa e na rua.
