Frases de Choro
Como dói... Como dói... Como dói...
Esta saudade... Que toma conta de mim...
Choro... Grito... Te chamo... Como se pudesses ouvir meu grito de dor... Dor que não é doída... É sentida... É um vazio... Um espaço aberto... Uma falta... Falta alguma coisa... Só você poderá preencher este espaço...
Saudade que dói ,Saudade que perturba,Saudade doentia
Saudade que o choro não segura
aperta meu peito que solitário se encontra
É o desejo de te ter desejo de te tocar
como o canto do vento desafinado a me soprar Foi o sonho que ficou vago
É como um grito no vácuo abafado
Saudade que nem o tempo é capaz de amenizar
O pior tipo de choro não é aquele que todos vêem. Aquele choro de lamentação, doído. E sim o choro da alma. Não importa o que os outros façam por você, não há conforto. A ferida oculta, que assim como o choro, não demonstra a cicatriz formada. Minha alma tem mais cicatrizes que a minha própria vida.
E o dia passou: sem crises, sem choro, sem as trevas do desespero.
Só o tédio ficou, junto das lágrimas comportadíssimas pela manhã.
Um dia vou parar de relatar minha dor e meus amigos vão me perguntar contentes: "não dói mais?"
Então vou dizer: "dói, eu é que não escuto mais."
- Eu não choro tão fácil assim, sou um
pouco melancolico mas prendo esse meu
choro e sustento a minha voz. Se eu chorar
é no meu quarto trancado pra que apenas o
meu suspiro de agonia emocional, alivie e
depois um sorriso apareça contornando
meu rosto minha feição muda e só assim
apareço ao mundo pra que todos me vejam
que não chorei!
Minha sanidade está caindo ao poucos e enquanto eu choro durante as noites frias e escuras, o seu sorriso sincero vem na minha mente e me aquece. Aquele vento fraco, mas que ao mesmo tempo faz eu me sentir em frente ao mar, na varanda da minha casa, e quem escuta minhas lamentações e os motivos das minhas dores, são as estrelas.
Na depressão eu sorrio e na alegria eu choro; não tenho medo de dizer o que sinto. Deixe que eu sinta a briza de sobrevoar todos os problemas da vida, vai além de uma saída, aqui minha mente inserida, que vida linda,que me leva na brisa de palavras que me mostram o quanto devo estar presente.
O choro mais triste que existe é um choro sem lágrimas.
Afinal, como entristecer mais um homem que não tem nem lágrimas para lubrificar o desprezo e o abandono.
A expressão da face, diante do espelho:
Não tem canteiro suficiente nesse mundo para tanta tristeza.
Essa solidão, que teimo em brindar, e achar que é brincadeira.
Decepão
Decepção vem e nos trás infelicidade, choro e dor
Decepção é uma palavra tão feia
Feia que para muitos é linda
Decepção, decepcionar
Decepcionar algo que para algumas pessoas são costumes
Assim por dizer, costumes ruins
Como eu havia dito que para alguns decepção é lindo, assim decepcionar também
Passamos muito tempo sendo fortes, pois fomos ensinados a engolir o choro.
Muitas vezes guardamos sentimentos sufocados, pelo simples fato de sermos superiores e não darmos o braço a torcer.
Pura tolice!!!
O que nos faz grande é o fato de sermos nós mesmos sempre. E deixarmos os nossos sentimos a florir.
Tô indo embora
To arrumando as malas
Tô indo embora
Não levo choro lamentação
Nem lembranças de outrora.
Ja arrumei as malas
Adeus tchau tchau
Não vai haver recaída
Nem a esperança voa em paz.
Tô indo embora pra salvar meu coração
Descobri que estava vivendo
Em solidão.
eu não me comprometo ao lembrar dessas nossas brigas,
choro encharcando o teu ombro, passando a mão pelo teu cabelo
que antes desenhava minha mão como um fio de água que molhava meu corpo inteiro,
escorrendo da mão até a ponta dos dedos do pé.
hoje, essa água me afoga e destrói cada espaço dessa casa que já existiu você.
A música colore a vida .
Dá sentido ao choro e a alegria.
A música encanta e as vezes espanta.
É impossível viver sem música.
Seja alegre ou triste ,
Animada ou suave,
É música!
Cante , ouça, preste atenção!
A melodia fala , ela conta histórias
dentro da gente e fora.
Onde tem um coração, tem Músicas e Sentimentos.
O CHORO!
Nessa grande angústia da vida
Que eu tenho passado
O choro é meu companheiro
Quando fico angustiada
Me mantém aliviado
Faço ele de aliado
Nessa insônia profunda
Uma ansiedade fora do normal
Um aperto forte no peito
Chorar é minha solução
Um alívio pro coração
Lágrimas escorrendo
De todo jeito caindo ao chão.
"O choro infantil deu lugar ao uivo de quem sobreviveu aos invernos da vida. As bofetadas do destino não me derrubaram; apenas moldaram a força que carrego no olhar. Sou o fênix que renasce e a fera que protege o próprio destino. Sou Mulher, mas minha essência atende pelo nome de Loba."
-------- Eliana Angel Wolf
Eu choro de tristeza profunda, pois hoje me dei conta que realizei meu pior medo. Mas a tristeza é pelo fato de não ter medo mais daquilo que temia, pois em certo sentido era oque me ajudava a manter uma certa sanidade. Sem tal medo, não pertenço mais a mim, e talvez me lanço no abismo e não mais volto.
Hoje eu choro por qualquer motivo, pois me dói muito o que eu fiz no passado, quantas pessoas eu fiz sofrer, também magoei, e que tanto eu gostaria de pedir perdão, mas muitos já estão em outra morada, então só me resta é chorar....e que Deus tenha piedade de mim e me de mais alguns anos de vida para que eu consiga pagar todos os meu pecados...
Choro por dentro, pois por fora, esvaziei.
Corro pelo conhecimento, mas hoje não consigo tocá-lo.
Simplesmente molduro, pois o tempo é escasso, mas um dia espero tocá-lo.
O tocar que se transforma em prazer, pois parar e aprender custa tempo, e o tempo não consome o todo. O todo que é o conhecimento, do qual sentes sede de devorar.
Eu sei que o teu peito está sangrando e que engolir o choro para parecer forte tem rasgado a tua alma por dentro. Mas me dá a tua mão: você não precisa carregar o peso do mundo sozinha só porque aprendeu a aguentar a dor em silêncio; a tua sensibilidade não é fraqueza, é o lugar de onde a tua reconstrução vai começar.
"Quando choro,é amor que corre pelos meus olhos,
quando sorrio,é amor que brilha em minha boca,
quando Evangelizo,é amor que sai do meu coração,
quando nego a mim mesmo é amor,pelo proximo.
Cada lagrima,cada sorriso,cada palavra,cada gota de Sangue
Derramada por Jesus,foi por amor.
Deus é Amor.!"
- Relacionados
- Frases para fazer alguém chorar com palavras
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases sobre desafios para encarar a vida com coragem e resiliência
- A ingratidão: reflexões sobre esse comportamento
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
- Sorrir e Chorar
