Frases de Choro

Cerca de 10788 frases de Choro

Você pega as lágrimas que eu chorei e me levanta para o céu azul
Sim, você me deu esperança
Me deu sentido para minha vida, eu te amo tanto

Você nunca me perguntou porque,
Apenas sorriu e levou todas as lágrimas que chorei
Baby, agora eu sei
O que a vida significa e pelo o que estou vivendo

O IMPORTANTE é que eu amei, sofri, chorei, tentei, porém, nunca desistirei de amar ao próximo. Não pense que me acontuma a sofrer ou a me decepcionar. É que com o tempo criei anticorpos contra certos tipos de serumaninhos, pois minha maior certeza é que minha fé vem sempre acompanhada de muita força!

Hoje, mergulhei em mim,
li poesia,
li sobre mim ,
algumas vezes chorei, e outras sorri.
Só sei que pensei, só depende de mim!
E no calor profundo, vi que preciso do amor de quem cuida de mim!
Fiz uma lista, em meu coração, e me entrelacei com um laço sem fim, com quem gosta de mim.

⁠JUVENTUDE
Chorei por você como morta para tira- la do coração
E rio...
Mas não mais como uma vez.
Engano a minha recordação, Feita de pouca honra... Procuro a minha realidade.
Com corpos sem nomes Disso saboreio a ilusão.
Sepultei aquele eu Matei aquele orgulho.
Hoje , de vez em quando, presenteio-me um mestre...

Chorei encolhida abraçando as pernas,baixinho e escondida.Chorei por quase duas horas,de corpo e alma,com toda a essência do meu ser.Acho que vou dormir agora,pois me sinto exausta e também preciso de tempo para me recuperar.Aí,só aí vou ser capaz de colocar de novo minha máscara e sorrir para as pessoas,faze-las acreditar que sou feliz.

Hoje ao assistir "Annie com E" fiquei bastante emotiva e chorei...


E


Olhando a bagunça da sala, brinquedos infinitos ao chão... definitivamente pensei... *acho que a bagunça me acalma*


Porque?


Talvez remeta parte da minha infância... talvez remeta a mim mesma... Minha mente.

Por vezes sinto meu coração doer, ele dói por tudo que vivi, sofri e chorei, ele dói pelos sonhos que não realizei, dói pelas pessoas que amei e perdi e dói por te sido machucado por pessoas que confiei, quando meu coração dói assim eu me recolho em mim pra tentar me curar, algumas vezes funciona!

Depois daquele dia nunca mais chorei.
As lágrimas que por ti derramei, umedeceram as minhas raízes.
Tornaram o meu tronco forte, me deram raízes seguras, bem plantadas no solo.
Frutifiquei, cresci, frondoso me tornei.
hoje, o que escorre de mim é o orvalho da noite, que em minhas folhas deixo escorrer
em um leve, um suave pingar.

Eu chorei por alguém que não morreu.
E isso parece loucura para quem nunca sentiu.

Mas quem viveu sabe:
existem partidas silenciosas
que deixam marcas mais profundas
do que muitos adeuses definitivos.

Porque a esperança demora para morrer.
E enquanto ela respira,
o coração continua esperando
o que já não vai voltar.

Minha enfermeira


Quando eu estava acamado a tua fé me confortou,


Quando eu chorei de dor foram os teus gestos de carinho que me acalmaram,


Por vezes, os teus olhares e as tuas mãos me deram segurança e confiança para seguir,


Jamais esquecerei o teu nome, minha doce enfermeira, Rosellia Inacio.

Pelo menos eu admito meus pecados e chorei mesmo pelo leite derramado. Por muito tempo, até pareceu que se importava, mas como cumpriu o combinado, e nunca mais ligou, eu também cumpri o meu, e matei cachorro a grito, sol após lua, acordando e dormindo na espera de uma melhora.

Texto Leite Derramado

Inserida por fernandalencar

MEU CÉU

Oh! Vem amor
Me dê o seu abraço
Que eu esqueço o cansaço
E o que eu chorei de dor.

Por todo o tempo
Que eu fiquei ausente
Sem o seu carinho
E sem o seu calor.

Oh! Vem amor
Me dê seu aconchego
E o seu chamego
E um beijo de mel.

Que agora eu sei
Que estar contigo
E ter o seu abrigo
Eu estou no céu...

Inserida por elciomoraes

já precisei de um abraço,já neguei um abraço. Já precisei de um beijo,Já neguei um beijo.Já chorei demais,ja engoli o choro.Já sorri demais,agora não sorrio pra todos.Já chorei por quem não merecia,já esqueci de quem chorou por mim.Já fiz muita besteira,hoje em dia eu tento ser feliz.só isso.

Inserida por LeticiaLopespoeta

"Por veses chorei, mas sempre fui feliz...por veses eu me iludi, mas sempre me importei... por veses eu reclamei, mas sempre eu me satisfiz.. enfim por mais que o mundo tente me mostrar um lado feio da vida, eu sempre irei ter argumentos para provar que a minha vida vale a pena ser vivida.."

Inserida por luanacecilia

Por ti me apaixonei
E por ti também chorei
Agora tenho uma nova emoção
Que acelera meu coração
Descobri que eu te amo
Você é a garota de meu pensamento
Tentei me livrar do que achava ser tormento
Mas acabei tendo um engano
Pois você é quem amo
E é difícil lhe jogar no esquecimento.

Inserida por LaercioMonteiro

Já chorei muitas lágrimas por causa da saudade...
Mas ao ver o meu amor, meu coração sempre transborda de pura felicidade... Tenho meu sonho amor guardado comigo, no fundo do meu coração... O meu amor não tem fim... Sabe, o amor que vivemos é um sonho real... Um sonho de amor, que é somente nosso.

Inserida por IsaqueRamos

Minha Casa Irmão X

Quando na casa cheguei
Lágrimas de sangue chorei
Sem entender lamentei
O tempo perdido clamei

Fui socorrido com amor
Deixo para traz essa dor
muito recebi doação
acalentado ficou o coração

Obrigado família de amor
Por tanto socorro e labor
Hoje me encontro feliz
Por trabalhar na seara IRMÃO X

Inserida por philips

Estou vivendo um passo de cada vez.
se sofri hoje,
Amanhã estarei de pé.
Se chorei por você hoje.
Amanhã eu sorrio e taco o Fada-se.
Se te mandei mensagens hoje.
Amanhã apago seu contato.
Até porque quem vive de Passado é contato eu vivo de presente pra ver você quebrando a cara no asfalto....

Raiane Oliveira...

Inserida por RaianeRhianna

Poema da vida

Quando partiste

Cantei sofri e chorei

Agora estou triste

Quem me abandonou já esta aqui


Ando perdido no meio da escuridão

Com tristeza e alegria

Algo me diz o meu coração

Morro um dia

Ai a minha vida

No meio da noite

Anda perdida

E tenho a alma partida

Inserida por goncalo_ferreira_1

Vivi.
Fui veloz, intensa, sorri e chorei, tive esperança e desespero,
me alegrei mas tive tristezas.
Me debatia entre extremos,
mantia semprefechado o coração. Um dia aconteceu porém
em que a chave deste eu perdi.
E também a razão junto com ela. Agora rodopio em loucura
Sinto vertigem para poder enfim
me reencontrar novamente.

Inserida por MariaVentania