Frases de Choro

Cerca de 10788 frases de Choro

Eu chorei sim, várias e várias vezes, mas eu sorri no outro dia. Eu cai, como qualquer outra pessoa, mas eu levantei no outro dia. Eu sonhei, e continuo sonhando, e eu sei que um dia, todos os meus sonhos se tornarão realidade. Eu vou lutar por cada um deles, mesmo seu eu chorar, mesmo se eu cair.

Inserida por amandadrielly

Sou desses que não se lembram
Se sonhei, vivi ou chorei
Lembranças pequenas
Amarrotadas
Surradas
Guardadas
De um amor que um dia
Nem mesmo outro dia
É capaz de esquecer
Aguenta a tormenta
Que a tarde pequena
Faz-me padecer.
Pois bem eu sei
Vivi e chorei
Lembranças gravadas
Recém alteradas
Pensando em você

Inserida por PedroAquino

"Observei teu caminhar, tuas inúmeras vitórias, teu esquecimento e não sofri, chorei só e encolhi, afastei-me do luar, do meu único refúgio, minha mãe. Aceitei essa culpa até não querer vida, sentia ela indo mais e mais, faltou vergonha, faltou coragem, só queria deixar a existência. Insatisfatória não morte, ainda estou aqui."

Inserida por Lestat

Se um dia chorei por você era porque o meu amor era verdadeiro mais o que era amor se tornou em sofrimento apartir do momento em que você disse que só podiamos ser amigos e disso não passaria nesse dia tudo em mim estava morrendo se destruindo por dentro , nesse dia morri por dentro meu coração foi destruido e meus sonhos se acabaram.

Inserida por Ascaniopensador122

Lógica
Medir o tempo
E nele estacionei
Sem marcas
Sem rugas
Sorrir
Chorei
Ao Sol implorei...

Segui viagem
Na vida a plenitude
Cantei
Reclamei canções
Brindei nos versos
As minhas emoções. ..

No vento vagabundo
Segui o tempo
Na minha indecisão
Busquei a lógica
Perdoe a razão. ..

Inserida por Irarodrigues

Eu escrevo.

Eu escrevo, eu penso, eu digo, eu sou.
Já chorei ao escrever.
Já chorei por não ter escrito.
Escrevo porque penso.
Escrevo porque quero dizer sem que seja dito.
Escrevo para aqueles que não acreditam no que ouvem,
Mas acreditam no que leem.
Escrevo para todos e recito para os que não veem.
Eu escrevo, eu me descrevo.

Inserida por jeancarlobarusso

Cantei, pulei, dancei, gritei, chorei, briguei e até quis ir embora…
Mas parei pensei, me recordei, e voltei atrás…
Certas coisas não precisam ser entendidas apenas vividas e lá na frente iremos compreender ou não…
Por isso vá em frente, se jogue quando preciso, se arrisque pois se você não aposta em si, nos seus ideais quem o fará?

Inserida por CristinaLuciaOliver

"Fui com vontade de ficar
Olhei com vontade de ignorar
Chorei com vontade de falar
Que me arrependo de impulsividades que fiz
E que não posso mais mudar
Magoando pessoas que pra sempre vou amar
Então ficam os momentos que pra sempre vou lembrar
Dessas pessoas que não sei se vão voltar."

Inserida por ingrydlice

Já mudei quando te conheci, eu só queria ver você olhar para mim... Por você eu sofri, eu chorei... Mas vivi para ver você sorrir pra mim. Mas foi aí que eu percebi que por mais que eu tentasse você só me faria sofrer... Eu só queria uma chance pra te dizer que eu mudei... Sim, eu mudei por você!.

Inserida por CarolineMRM

Na vida tive grandes satisfações já sorri assim como já chorei quando foi preciso até implorei, mais achei o remédio ele é muito raro e dificil de se achar mais remédio como o da amizade não se fabrica mais por isso os poucos que tenho guardo com peça histórica pois até a dor do amor a amizade me curou

Inserida por LucasDonoso


Se a alma falasse, berraria em notas graves.
Já chorei em silêncio com a elegância de uma sinfonia esquecida.
Não fui ferido por espadas — fui esculpido por ausências.
Há beleza na dor que não grita, só vibra.
Fui afinado pelo abandono e regido pela fé.
Agora, cada passo meu soa como vingança em compasso de oração.
— Purificação

⁠Eu me apaixonei, e chorei.

Eu me senti amada, e fui enganada.

Eu senti que era amor, e me aprofundei a dor.

Eu namorei, e fui trocada outra vez.

Eu perguntei: “Você me Ama?”, e fui jogada na lama.

Eu desisti de amar, e aprendi a nadar.

Eu sai da Rima, e encontrei o Amor-próprio.

Inserida por Garota_Ouvinte

⁠Eu chorei a morte dele, com ele ainda vivo... É que o "Ele" de hoje, não é o mesmo que eu conheci há anos atrás... Mas sinto falta dele, como se ele fosse um pedaço de mim, dentro de mim, ele ainda vive, mas quando olho para minha vida hoje, não vejo ele, apenas uma pessoa fisicamente muito parecida.

⁠Uma vez meu pai me contou uma
piada...

Eu chorei de rir.

Ele contou de novo, eu ri mas não

tanto como antes.

Ele repetiu a mesma piada, até que eu parei de rir.

Então ele falou:

"Se você não pode rir da mesma piada tantas vezes, porque continua chorando pelas mesmas pessoas?"

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠ ONTEM EU CHOREI

Ontem eu chorei, sem saber o que significava viver , minhas lágrimas molharam todo meu ser .
Ontem eu chorei, pois acreditava que tudo era possível, acabei me vendo sozinho e imaginei o quão horrível fiquei.
Ontem eu chorei, eu sabia que tudo na vida passa , mas acreditei que isso é uma farsa em saber no que me tornei.

Inserida por Cleilsonj

23/05

Esse foi o último dia que nós falamos, sendo sincera eu não chorei mais tbm não posso me dizer que estou bem, mais pensar que a pessoa que mais me amou me considera insignificante agora me lembra ao passado, e isso não me conforta até por que eu odeio o passado.

Talvez um dia você entenda o por que eu nunca te contei dele.

I.S⁠

Inserida por Wski5a

⁠EU TENTEI!



(...) vou falar a verdade, você sabe,
Que faz muito tempo que eu chorei por amor..
É assim mesmo, pro amor não tem idade,
Oooh, coração velho calejado pelo amor! (...)


Fragmento da música: EU TENTEI! - AUTOR: DIBARBOSAD - Composição de: Dinaldo Barbosa da Silva.

Inserida por DIBARBOSAD

⁠já fui apressado, corri de mais.
Descobri que é melhor ser tranquilo, por isso vou devagar.
Chorei muito e por muito pouco, prefiro sorrir pra viver mais e melhor.
Antes eu importava com tudo; hoje só com o que me faz bem.
Meu jardim só vai florir abundantemente quando quando a chuva chegar.
Não tenho pressa, eu espero.

Inserida por DevanirSilva

⁠Chorei sofri aprendi cresci amadureci
E como diz o ditado cai mas aprendi
a caí.
E me levantar de cabeça erguida.
To firme feliz forte até os dias de hoje.
Por outro lado a vida continua com pessoas que vou a prender amar respeita perdoa,entender e conviver.
Porque a vida é sempre assim aprender viver...

Inserida por lucyabarreto

⁠⁠Eu passei mais uma noite em claro.
Chorei, Pois, você só tem me maltratado.
Por que insiste em falar de amor, enganando seus próprios sentimentos.
Não sinto mais o seu calor,
Só frieza, já faz algum tempo…
Então por que continuar?
Viver de aparência não vale apena é melhor te deixar.

Inserida por DANIELFERNANDESDAVIL