Frases de Choro
Chorei muito, na intenção de que quando eu fechasse os olhos para deixar aquelas lágrimas caírem, você aparecesse atrás de mim, dizendo baixinho que esta aqui comigo, que a distância não existe porque meu amor é tão grande que acabou ultrapassando a distância que eu estava de você, então você pegou uma carona com ele e veio parar aqui.
Por varias noites eu chorei,
Meu soluço abafado com o travesseiro.
Durante dias caído eu fiquei,
Me rastejando pelos cantos,tentando sobreviver.
Hoje resta apenas um pedaço de mim,
O único que salvei.
Não me peças para ser forte,
Forças em mim não restou,
Apenas uma vontade,
E uma esperança
De
Um dia sorrir outra vez !
Chorei...
Chorei lágrimas há muito represadas.
Não foram lágrimas de tristeza mas, de Libertação.
Fez-se necessário extravasar, deixá-las ir,
e permitir que se diluíssem,
por todo o ser,
e finalmente, depois de irrigar a alma e
encerrar o ciclo das secas
Dou por esquecidas as dores.
Cika Parolin
Tive um desejo de poder me realizar, me faltou coragem, então chorei, sonhei com as estrelas e desejei tacá-las, minhas mãos eram de algodão e no seu calor rendera no entanto a queimá-las, então num pranto pus-me desejar meio as marejadas lágrimas; dum, porém pude por final no flagelar-me apagá-las...
mas nem sempre foi assim muitas vezes chorei fui levando em adiante td sempre q eu sonhei e quem tiver um sonho mano nunca desista olhe o q eu aucansei olha como ta a firma i os bicos me pergunta de onde vem essa onde muleke menor ta portando as nave do ano e os kit da moda de rr e di 1100 o bonde tem camaro capitiva tem tambem
Nasci,e não fui bem vindo
Considerado um erro
Chorei,sofri,e não tive amparo
Considerado um ninguém
e não havia quem acreditasse em mim
mas quando eu passei a me ver vi meu
valor e dispenso qualquer valorização
aprendi que quem pode me dar o maior
valor sou eu mesmo ,aprendi a consola
a mim mesmo,a fazer eu mesmo feliz!!!
Já errei, sofri e chorei, mas também já acertei, me alegrei e sorri. Já cai, levantei e me fortaleci. Assim é no vai e vem da vida, um dia diferente do outro, mastodos repletos de sentimento e maravilhosos de viver. O que realmente importa é que eu amei e fui amada, mas o melhor é que ainda amo e continuo sendo amada.
Lembrei de você
Lembrei de você essa noite,
chorei até dormir,
em quanto eu dormia
sonhei com você
acordei chorando,
decidi sair,
te encontrei com outra
na rua,
chorando cheguei em casa.
Aí percebi
que tudo tinha acabado
e que tinha te perdido,
não por uma traição
e sim
porque nunca tinha
existido Amor
Chorei
Chorei muito
Meu coração está de luto
Parece cair o meu mundo.
Se o amor fosse suficiente
A solidão estaria ausente
Não te faria sofrer
Não desejaria morrer.
Sinto falta do que não vivi
Me culpo por não permitir
Era medo da cabeça aos pés,
Agora deixo de ser.
Sou a ausência.
Sou o amor sentido
Mas nunca vivido.
lágrimas
Ontem eu chorei
lágrimas sem fim,
sofri dores que nunca senti.
Pensamentos que me deixam
infeliz,sem saber
o que fazer de mim
de tanto chorar
senti meus olhos secar
e o meu coração desmoronar
tenho vontade de me esconder
e nunca mais aparecer
e ver se consigo voltar a viver
Posso te dizer que tentei. Que chorei, pois faz bem a alma lavar para leva-la ao céu azul de alguns olhos. Posso te dizer que errei... Mas por fim acertei! Acertei em deixar de errar. Então, sorrir por estar... Permanecer foi bom ao meu próprio eu que tanto amou. Eu posso te dizer agora quem eu sou!
Scusami...
Sono andata via,
mas só por um dia.
Voltei, chorei, supliquei
todos os nós desmanchei...
Gritei:
tu és o melhor de todos que já amei.
Implorei...
uma luta com o mundo travei
minha vida te entreguei...
Scusami...
de todo mal minhas mãos lavo,
sem ti minha vida vale só um centavo.
Chorei...,
Como o vento que chora nas madrugadas sombrias,
derrubando as árvores, , ...bravando o mar...
redemoinhado entre as flores, a terra, e o ar...
Comovida da vida lá fora, a aurora se revela,
sinalizando o alívio desta guerra, que
arde na carne, revestida de dor,...
mergulhada no Amor...
maraiademoraes
Das vezes que me apaixonei
Chorei, sofri, me perdi...
Na primeira quase morri
Na segunda eu prometi nunca mais acontecer
Continuo chorando, sofrendo, me perdendo...
E assim vai o que nao pode ir
Num caminho incerto e tentador
Quem sabe amor, quem sabe dor
Quem sabe tu, quem sabe nós
Ou nem tu e nem nós, apenas eu
Quem sabe? Deus
Eu já sofri muito, já chorei muito por pessoas que não estão nem aí para mim e que nem ligam para os meus sentimentos. Mas hoje eu preferi mudar meu jeito de ser, estou mudando nos pequenos detalhes. Pelo fato de eu querer sempre querer tentar deixar a pessoa bem, acabei foi afastando elas de mim...
Durante meses me critiquei pela partida de pessoas que não mereciam minhas lágrimas, chorei por alguém que não merecia minha atenção e por fim deixei que me derrubassem. Eu dei o meu melhor pra um alguém que destruiu o que eu sou por dentro. E hoje o que não me faz falta não me convém.
Estou andando na chuva pensando em você, a chuva se mistura com minhas lágrimas, por muito eu chorei mas você não viu pois cada cota já caiu, a dor que carrego em meu peito parece que já faz parte de mim, mas quando vejo seu sorriso sinto que não estou mais só, em meu coração você tocou, a dor passou, agora estou preenchido com o seu amor.
Ao sentir sua presença
me arrepiei.
Ao percebar sua ausência
chorei.
Ao ver que queria me falar algo
me calei,para ouvir-te melhor.
Abri meu coração diretamente voltado há você.
Mas sei que o que você quis me dizer , não era o momento exato , pois a muito caminho para eu pecorrer e achar todas as respostas certas de seus pensamentos .
Eu Ontem chorei. Não sei o motivo, o que eu sei é que sentia uma dor tão forte, e um aperto como se mu coração fosse explodir.
Seria só o medo de perder?!
Pode ser, mas o que eu sinto por você, é alem do "TER".
Não sei se é o amor. Não sei o que é amor!
o que eu sei, é que, é muito difícil viver sem você.
Cavs.
Chorei,
Procurei esconder e escondi
Senti o que outrora não sentia
Vivi como nunca se vivia
Aprendi,
Que o futuro pode ser distante
Pra quem quer Vida Grande
Mas, nunca tão longe
Voei,
É como um pássaro ao sair do ninho
É um pássaro voando junto ou sozinho
Sorri,
A luta tem fim
No fim é apenas gargalhada
- Relacionados
- Frases para fazer alguém chorar com palavras
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases sobre desafios para encarar a vida com coragem e resiliência
- A ingratidão: reflexões sobre esse comportamento
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
- Sorrir e Chorar
