Frases de café da manhã para tornar seu dia mais gostoso ☕️

⁠"Quando for dormir, durma agarrado com provérbios, ao acordar e for tomar café da manhã, coma com provérbios, ao sair para trabalhar vá com provérbios, ao voltar para casa, para sua família, viva provérbios, ao fazer amor faça uso de provérbios, faça dessa rotina um hábito, e assim evitarás muitos problemas."

Inserida por Zaunay

⁠que saudade da tapioca com goiabada e queijo, suco venenim de groselha, no café da manhã!

que saudade do bom dia com geleia de pitanga, suco de goiaba e pão com manteiga na sanduicheira!

que saudade do beijinho de tchaw, do me avise quando chegar lá, porque o suco de manga e os ovos com bacon estavam deliciosos!

Inserida por rosa_brasil

Seguimos acreditando..
Acreditamos que vamos acordar e tomar nosso café da manhã..
Acreditamos que vamos enxergar o pôr do sol (minha série favorita de final de tarde), porque depois dele existe o prenúncio de um novo dia,
nossa vida vai girando..
Mesmo que não existam certezas e as incertezas pairem sobre nossos pensamentos, a vida segue e segue..

Inserida por jofariash

Não quero que a vida me dê todas as respostas.
Quero acordar de manhã e sentir o frio na barriga das incertezas da vida,
Quero tomar café e sair pelo mundo, atrás das minhas próprias descobertas e respostas sobre as questões do mundo. É essa procura pelas respostas, para as perguntas que temos que dá sentido em viver.

Era manhã e eu naquele escritório, vazio de gente e cheio de livros...
Peguei uma xícara de café...
O amargo da saudade...
O amor que vi partir...
Há anos não estava ali...
Você sorria sempre que me via...
Pensei que aqueles momentos juntos fossem eternos...
Eterno mesmo, só a saudade.

Inserida por CibelyDinnyz

Felicidade é comprar o pão de manha cedo
e depois fazer o café
cair na gargalhada, sem desespero
esperar da vida o que ela é.
um furacão de ventos fracos
um leito com achocolatado
um beijo e um cafuné
dormir de creme, aconchegado
ver um filme daquele lado
e sentir que esta tudo errado
mas esperar que amanhã
tenha pelo menos outro pão com café.

Inserida por ojeanbarroso

Amanheceu
As rosas se abrindo estão
No silêncio da manhã
O cheiro do café

Você e eu
Lembranças de um amor
Sonhos de criança
Um tempo que passou

Vejo a vida assim, como ela é
E as aves a voar no céu
E me pergunto
Porque
Nós não sabemos viver?

Porque a dor
E o desamor?
Se nós queremos
Amor.

Inserida por Jayro

São três e meia da manhã
deixe os livros e o café de lado,
só precisamos de um bar aberto,
afogar nossas magoas
relembrar os velhos tempos

Mais um cigarro
mais um whiskey pra acompanhar,
a noite é nossa mais uma vez,
ninguém vai nos parar

Na velha vitrola
ainda ouço o nosso som
Paixões por ventura
amores e rock a'n' roll...

Inserida por MagaiverW

⁠Boleira é sinônimo de riqueza.
A riqueza da manhã com gente, café e bolo arretado;
o luxo de uma mesa com forro xadrez, pé de moleque e beiju a vontade;
o muito desejado por poucos, mas o pouco que muitos não sabem o que verdadeiramente esse luxo tem a nos proporcionar: sensações e vínculos que dificilmente enfraquecerá.

Inserida por marianabertoof