Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
Sacia em mim tudo o que tenho vem de minha alma e de meu coracao em te alma plena e temida comove em minha vida tudo oh que tenho e tudo o que ha em meus sentimentos amor que vem do meu peito que arde e te deseja com toda minha alma e meus sentimenros que vem do meu amor e minha vida!
Bondade e gratidão com a vida e as pessoas. Qualquer outro sentimento contrário, corrói a alma impedindo você de produzir e nutrir a paz.
Quando a verdade corta na alma, como uma adaga afiada, as mais absurdas defesas surgem da mente humana
Eu quero apenas compreender as verdades do meu coração.
Eu quero um silêncio que acalma e uma alma que deseja paz.
Irmãos, se fôssemos tão eficientes na tarefa de enriquecer nossa alma quanto o somos na de cuidar de nossos interesses pessoais, constituiríamos uma ameaça para o diabo.
Poesia é música que se faz dentro da alma... quando escrevo não ofereço a certeza de nada. Há dúvidas em mim, procuras para nunca chegar a uma resposta. Se pudéssemos reter toda a Verdade na concha das mãos, não lograríamos viver lúcidos um dia sequer.
O coração me pede para não cair em prantos, implora para eu esquecer as lágrimas...mas minha alma chora a saudade, a falta...vontade de você !
Palavras
Há palavras que passam como brisa.
E transpassam a alma fazendo quietar o coração.
Há gestos que são carinho,
e falam mais que todas as palavras.
E é tão bom encontrar-se com essa gente de sorriso sincero, de coração leve e alma simples. Gente que quando eu encontro faz a minha alma sorrir.
Diante tamanha beleza que vem da alma meu senso se exalta, consciência se cala... Não tem como contesta-la.
A minha alma voará para longe
Onde o meu coração terá sempre asas
Mas a minha razão ainda anda
E andará sempre a pé.
Quero ser...
O calor que te aquece.
A mão que te acalma.
Que toca em sua alma...
Que seja um sentimento
puro e verdadeiro,que venha
inteiro.
Sem medo, sem receio...
Ser feliz seja seu maior
Intento...
De concretizar o verbo
amar.
Amor penitente enclausurou-me á esmo, tangíveis lembranças escorrem entre os dedos, alma forjada pela dor se enrijece, forma estranha essa minha, portanto coincide a muitas outras, onde o árduo por si se tornou agradável...
