Frases de Aniversario de Poetas
Salve os poetas, que se o choro não cessa entre uma noite e outra, é que em seu peito é quente como o verão e floresce amor feito primavera, pois assim arrisco dizer, é que nascem os melhores versos que o poeta poderia ter.
POETAS E LOUCOS
Dizem que poetas são estranhos, criaturas do avesso, mas fazer o que? se meus olhos vivem ainternalizar o mundo.
Os verdadeiros poetas não leem os outros poetas. Os verdadeiros poetas leem os pequenos anúncios dos jornais.
E eis que, tendo Deus descansado no sétimo dia, os poetas continuaram a obra da Criação.
Me desculpa os poetas de verdade
Por não fazer nenhuma beldade
O que faço é ofensa a arte
E plausível de descarte
Dizem que o grandes poetas, são solitários e os grandes sofredores dessa vida,baseando sua vida em uma busca das borboletas no estômago.
Mas o que seria do mundo sem a visão e as palavras desses grandes românticos anônimos.
Poetas são seres de luz,
Que transformam a dor em poesia,
Que transformam a tristeza em beleza,
Que transformam a vida em poesia.
Poetas são artistas da palavra,
Que pintam com as letras do alfabeto,
Que criam mundos e universos,
Que transformam a vida em poesia.
O mundo necessita de poetas
Poetas esses
Que entende o amor
O ódio
O desejo
A tristeza
Para trazer assim
O conhecimento aos não poetas.
Ela é um livro... mas não qualquer livro .. ela é um livro para pessoas sensíveis ... Poetas apaixonados ... pessoas que admiram a qualidade de uma boa escrita.. poetas que não julgam livros pela capa... apreciam conteúdos...
"Não devemos diferenciar os poetas, a ponto de dizer que um é melhor ou mais que outro; todos são fenomenais. De desigual mesmo só as poesias, os poemas, os versos!"
(jose valdir pereira)
Em se tratando de amores para nós poetas que vivemos em busca de sonhos, desilusão nos serve como fonte de inspiração para novas aventuras.
Esse tal de amor não existe, ele é inventado pelos poetas e autores para vender romances e musicas em um mundo capitalista.
Amor verdadeiro só o de mãe!
Vários poetas morrerão tentando explicar o que e o amor, sinceramente queria ter esse privilégio porque e muito melhor morrer tentando explicar o que uma coisa é ao invés de tentar senti-la novamente.
poetas são indecisos
não sabem expressar seus sentimentos
por isso nós recorremos ás confortantes palavras
O que é a verdade? Os estudiosos a procuram. Poetas a escrevem. Bons reis pagam em ouro para ouvi-la. Mas, em tempos difíceis, a verdade é a primeira coisa que traímos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
