Frases de Amor Beijo

Cerca de 2895 frases de Amor Beijo

Eu quero ...

Um amor ardente.
Um beijo quente .

Alguém que
me fale
Com seu olhar...

Serei sua dona
E você meu dono
Mas...
Também quero.
Namorar...

Serei criança
Pra brincar...
E adulta para
amar...

Você & Eu
Seremos juntos
Um belo par.
__Sophia Vargas

17/12/14 ( 11:25 )

Inserida por sophiavargas

⁠Amor !
Amor!
Venha !!
Venha pra mim
Dê-me um dos seus deliciosos abraços
Eu preciso te beijar antes que me escape da boca
Palavras como
Eu te amo
Quero me aquecer no seu abraço molhar meus lábios nos seus lábios
Antes de dizer
Eu te amo e que meu amor é seu e que estou apaixonado

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Promessa

O beijo é uma promessa
De um amor que nunca existiu
Você ainda está nessa
Sorte que não se perdeu
Eu não sou ateu
Só sei que Deus me livrou
Do seu egoísmo
Do seu fanatismo
Me acho tão esquisito
Por dizer isso
Promete que só me beije
Se me amar de verdade
Ou me deixe em paz.

Inserida por JRAL

⁠Você


Você é o sonho de muitos.
Teus beijos devem ser
inesquecíveis.
Teu amor deve aquecer
a qualquer coração.
Tuas mãos acariciam ,
feliz quem a tudo isso tiver.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Ciências e Artes
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Como é doce o beijo de um beija flor.
Que leva o mel para o meu amor.
Leva também o meu desejo.
Faz tempo que não vejo.
Mas, o sinto aqui, porque está escrito ao lado
do meu coração.
Que coisa linda consegue afagar a minha saudade.
O beijo que dou, voa e toca na alma.
Como eu te amo, meu amor
Ninguém pode imaginar como eu sinto.

Inserida por LoideFaria

⁠Nunca

Nunca
Nunca devia ter te beijado
Nunca
Deverias ter deixado
Seu rastro em mim
Tanto amor
Fiquei violeta

Chamaram médicos
E não viram
Que mal você causou

Porque o fogo que sinto
É febre
Causa
Caldo
Ferida
Onda
Pranto
Crepúsculo
Que cai nas tardes
Em febre
Sou consumida de ti.


Livro: Não Cortem Meus Cabelos
Autora: Rosana Fleury

Inserida por RosanaFleury

Que horas são? nesta inquietude meu pensamento volta a me torturar a falta dos teus beijos, o amor que eu não pude dar, vem me aquecer meu amor, eu preciso te encontrar.

Se você não me ama não precisa declarar, pois bem sei que o amor não tem hora para chegar, assim como não existe tempo para acabar.
Fátima Duarte12

Inserida por FatimaDoliveira

⁠Se não for por amor!?
Não me beije desse jeito, não enlouqueça aos meus desejos.

Se não for por amor!?
Não mexe comigo, não me faça correr perigo.
Não brinca comigo...

Mas se for por amor, faça o que quiser comigo.
Roube os meus beijos, enlouqueça os meus sentidos, faça-me queimar com o calor do seu amor.

Inserida por apollo_nascimento

⁠AMOR

Amor
Sente-me
Como um doce suspiro
Beija-me
Como se o mundo acabasse
Enlouquece-me
Como se tu fosses louco
Ama-me
Como se me fosses perder
Procura-me
Como se nunca me tivesses tido
Agarra-me
Como se eu fosse desaparecer
Deseja-me
Como se não existisse mais ninguém
Ama-me hoje, amanhã, eu só existo contigo.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Ai, ai, ai,...

Ai, se eu pudesse...
se eu pudesse lembrar...

lembrar amor,
dos teus beijos,
da tua voz
e porque näo
também do teu cheiro,
como fazem nas novelas,

talvez amor,
talvez pudesse
diminuir
a intensa saudade
que morra em mim

saudade,
que as poucos
me consome,
fazendo de mim
um cachorro sem dono.

Inserida por MarianoSande

Ela só queria alguém para descarregar tudo, o seu amor, a sua felicidade, seus beijos, seus abraços.
Só queria alguém que se importasse com ela, que quisesse
te fazer feliz, que acordasse pensando nela, ou mandasse aquela mensagem de madrugada acordando-a, só alguém que quisesse o amor dela, que quisesse ela por perto. Só queria ser feliz.

Inserida por HiankaCristina

Horas de amor profundas,lentas,caladas,
feitas de abraços,profundos e longos,
beijos ardentes,quentes,que gelam ,
ardem no fogo das noites de volúpia,
noites quentes e frias de inverno,
giestas e fragas,sombra fresca de verão,
sinto a tua alma como um rio calmo,
as tuas mãos percorrem o meu corpo,
horas de paixão,profundas,lentas,caladas.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

E hoje eu quero que o calor do seu amor e o doce dos seus beijos preencha meus lábios e que seus dedos se entrelacem com os meus e que nossos braços unam nossos corpos e agente pode ser os dois mais "únicos" que o mundo já viu, sem porquês, et's e leleres só quero o amor , eu e você cheios de clichês!

Inserida por tempodesonhar

⁠Um pensamento, um enredo, uma paixão, um amor , um beijo que se perde na armadilha do broadcast, deixou-me tonto mesmo sem precisar usar a língua, foi um selinho, o selo a marcar a sua presença na minha boca e despertar amor, agora com a chama acesa o amor está a queimar-me por dentro, diz-me que dedicou e que não foi sinal espalhado.

Inserida por venanciochipala

AMOR E CONFEITARIA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Depois de um doce suspiro,
do beijinho e do sonho,
nós dois assim, bem quietinhos...
bem chicletinhos...
E logo após nos fartarmos
de um bom bocado
daqueles bem delicados,
pavê se a vida recheia
nosso doce amor...
que nos fará bem casados...

Inserida por demetriosena

Basta um beijo molhado de amor para sabermos que o coração encontrou a alma gêmea da vida;
Cola teu corpo no meu e entrelace seus braços ao meu ser se enroscando ao meu querer;
Quase morri ao te procurar pensando que você havia esquecido de mim;
Mas com você ao meu ver adquiro força o suficiente com o meu coração para te fazer mais que mulher;

Inserida por JULIOAUKAY

Tenho um amor inocente que silencia os meus lábios para declarar-me a ti, mas não me oprime de beijá-la com imensas atitudes;
Mas eu quero afirmar que adoro mulheres de atitudes que me surpreendem com ousadias fazendo o meu prazer intensificar;
Apenas nós e mais ninguém para ver nosso amor justo e imoral para quem quer enxergar incômodos;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O cântico do amor-sincero, faz de conta que ainda dá certo!
No querer de beijar a lua, as inspirações abraçam a rua
Não padeço na brisa do outono
Espero o seu regaço, o coração me faço dono
Sobre o mar... Ouvi a sereia cantar
Loucuras de amor no qual, me fazem apaixonar
Sejas assim como quiseres
Amor-sincero é que sempre espero;

Inserida por JULIOAUKAY

Foi num olhar interior que eu a encontrei. Num sorriso de encantos, num beijo de mel, num amor além dos céus, num paraíso particular que só existiu entre nós dois, com monumentos de amor, com paisagens de paixão, de destinos cruzados, que se perderam no tempo, mas que embala em tuas palavras, eterniza teus gestos e tua luz.

Inserida por TaciaO

BEIJA-FLOR

Plena moça singela
Despertou em si
Um amor puro fortalecendo a alma
Meu pequeno beija-flor
Borboleta, libélula
Flor de alegria cheiro doce que a calma
Magia em forma de paixão
linda princesa que conquistou meu coração
Com seu abraço envolvente...
Despertou um desejo uma conspiração sem fim....

Inserida por rafha_dhemello