Frases de Amor Beijo
Me beije, adoro sentir seus lábios nos meus, sua língua lasciva se adentrando em meus domínios, invadindo-me, seu gosto me faz viva seu sabor se dissolve em meu paladar como um néctar vital a minha essência.
Não quero ser apenas instantes depois de todos os poemas, capítulos, contos que escrevi!
Autora A.Kayra
O primeiro pensamento era pra gente ficar, dar uns beijos, namorar e se divertir...
Só que o destino traçou para nós outros planos!?
O ficar, ficou constante.
Os beijos, ficarão viciantes.
O namoro, virou relacionamento sério.
A diversão, virou felicidade.
A história, que era para ser passageira, está sendo amor para vida inteira.
Que saudade do seu sorriso, do seu cheiro, do seu beijo. Essa rotina de pensar em você o dia todo está acabando comigo. Estou tentando seguir em frente, fazendo coisas novas, mas não é nada fácil. Vou dormir pensando em você e acordo pensando em você, quando também não sonho com você...
A mais lenta dança contigo parece uma corrida
O maior filme um curta
E cada beijo uma piscada
Mas cada segundo mais valioso do que anos
Sentimento em repentino que em um ponto quase divino
Mudou a vida de um jovem menino
Para o amor de um crescido rapaz
Que somente pensará no tempo
E não em mais tempo.
Aquele beijo
No encontro casual
nos teus lábios oferecidos
percebera as intenções
e devolvera meu recado:
desfechara o meu sorriso
e praticara meu pecado...
Oh beijo!
"Prazer-deleite" cobiçado;
foras gáudio e gozo desejado
enfeite puro e profícuo
ato cúmplice delicado
do amor por nós trocado!
Diferenças
Hoje, tu me deste um beijo
Como nunca destes
Tu me olhaste apaixonadamente
como nunca me olhastes
Hoje tu me quiseste
Como nunca me quisestes
Hoje, o dia está diferente
O mundo está diferente.
Tu estas diferente
Há entre nós coisas
Coisas diferentes
Há entre nós sentimentos diferentes
Como diferentes estamos nós
Raciocina comigo!?
Bem que podíamos estar juntos agora né?
Dando uns beijos, uns amassos e uns cheiros?
Poderíamos estar nós pegando agora né?
Sei lá...
Agora ou daqui a uma hora tanto faz...
Quando estamos juntos, tudo fica mais prazeroso.
Às coisas que fazemos juntos deixa tudo mais gostoso.
Sou apaixonado pelos teus lábios, viciado no sabor dos teus beijos.
Amo tanto você e o teu corpo inteiro, que não me aproveitar de tudo em você?
Seria um imenso desperdício de desejos.
Tudo em você de um jeito ou de outro, alimenta os meus desejos e não usufruir disso é desperdício.
Terás sempre
Meu colo
Beijos e abraços
Sorrisos de canto
Meus olhares famintos
Paixão e carinho
Alegria nos dias
Mordidas nos ombros
Gargalhada escancarada
Alto astral
Lábios nos lábios
Saudade
Gostosos presentes
Franqueza
Conversa fiada
Lençóis amarrotados
Devaneios loucos
E prazer nos sonhos
Mulher, Sucinto dizer-te com um beijo o que as palavras se estenderiam. O momento não é apropriado para dizer, As palavras se estendem demais. Dar-te-ei mil beijos. E tantos outros virão. Longos, apaixonados. Um homem sem esperança É uma pessoa vazia e inútil. Preencha-me com o teu amor Quando estiveres repleta da certeza da vontade.
quero carinho no cabelo,
quero seus mais molhados beijos,
quero seu abraço apertado
já que nele eu me sinto em casa
sinto que estou no lugar certo,
quero seu sorriso tímido e tão perfeito,
quero ver seus grandes lábios se movimentando ao falar,
quero seu toque,
e tudo que há em tu eu anseio fervorosamente
Venha, e me beije quando eu morrer.
Olhe para mim e diga que me ama, eu escutarei,
Me acaricie e faça com o fazíamos antes.
Venha, e deite-se em mim quando eu morrer,
Deixe-me sentir seu corpo
Faça como sempre fizemos, com amor, intensidade.
Olhe para mim, faça o que quiser.
Me tenha de novo, pois minha vida está em você.
E já que você foi embora, eu pensei sobre as coisas que deveríamos ter feito. Eu deveria ter te beijado lá, de surpresa. Eu deveria ter dito coisas que você queria ouvir olhando em meus olhos. Eu deveria ter aproveitado todas as segundas chances que tivemos. Eu deveria ter te feito ficar. Eu ainda deveria te ter aqui.
Abrace como se fosse o último abraço.
Beije como se fosse o último beijo.
Ame sem dosagem, Hoje com vida deixamos de fazer valer a pena também momentos como esses, não deixe isso pra outro dia.
A vida é um sopro, nós não sabemos quando iremos partir, ou quando será a partida das pessoas amamos.
A vida é um sopro.
Todo dia
.
Quão doces são os beijos de minha amada!!!
Nela repousa o meu riso de alegria todo dia,
.
O meu amor vai com ela ande for...
E o seu cheiro são aromas tão suave
.
Transbordando em minh'alma apaixonada,
Eu nada sei dos meus caminhos
Se me deixas tão sozinho!!!
Edney Valentim Araújo
Simples beijar
Quero beijar-te até sufocar-me em teu suspirar.
Beijar-te assim, num trocar de energias, num
acasalar de auras.
Beijar-te, e entre um e outro beijo,
amar-te direi, emendando logo em
seguida, e sem vírgulas, outro beijo,
e outro, e outro ...
Porque tudo que quero é
afogar-me em seus lábios.
Mário Sérgio
O teu beijo
O teu beijo me faz balançar, desestrutura meus pensamentos,
O teu beijo faz o meu corpo da risadas, me faz dilatar as pupilas,
O teu beijo joga com o meu coração, ele brinca com a minha respiração,
O teu beijo me leva do céu ao inferno, ele conhece o meu amor, ele sabe me dá amor.
E o que dirá de um Furacão Katrina,
Mulher envolvente,
com um beijo de tirar
o fôlego de vida,
faz teu mundo girar
num prazer avassaldor
que não te deixará escapar
ileso sem por ela sentir Amor,
E Não serás forte,
ela será irresistível
como uma brisa do mar
que te arrastará para morte?
Já pensou que pode beijar alguém que você conhece como pessoa, ao invés de só pela beleza? Eu sim! E acho ridículo quem só se importa com a beleza. Preze a si mesmx. Não fique com alguém que faz mal a você ou seus amigos.
Às vezes essas pessoas só querem te usar para suprir certas carências.
“” Cristalino feito fio de água lá na encosta
Repugnantemente selvagem
Feito beijo assanhado
Feito menino a comer o pão
Lágrimas banhadas a ouro
Deve ser alegria de ter malícia
Em uma delícia de conquistar
O solo onde pousam verdades
Isso é desejo a perseguir
Pra nunca mais mentir
A si mesmo ou a quem quiser continuar... ””
