Frases de amanhecer que inspiram um lindo dia que vai começar

eu sou a escuridão
entre meus olhos
a morte em seus limiares
sigo até o amanhecer,
assim vejo o luar...
nas madrugas uivo para lua
sem medo da noite
cravo meus dente em sua alma
que sangra ate morrer,
desses momentos vou me lembrar.
no amanhecer de cada dia...
quero gritar e te amar para sempre.

Inserida por celsonadilo

Depois da tempestade de ontem a noite,
Nada melhor que hoje esse amanhecer
Lindo!
As águas caídas de ontem, levou com ela tudo que tinha de ruim.
hoje você pode fazer um novo dia,
Dia de ser feliz
Dia de correr pelos os objetivos
Dia de agradecer por estar com saúde
Dia de amar sua família e dizer que os ama.

Inserida por Cristiane_Pereirah

Uma nova oportunidade a cada amanhecer, temos que lamentarmos menos, somente agradecer. DEUS em sua imensa sabedoria concedeu-nos o livre arbítrio e infinitas possibilidades, RESILIÊNCIA é a palavra para suplantarmos as adversidades. Manter sempre a mente sã e cabeça erguida, a cada página uma nova história, eis o dom da VIDA.​

Inserida por MarlonLouback

Que sempre haja uma canção para acender o teu sol interior...
Para que possas amanhecer acendendo os holofotes de ti.
Canção que exalte toda beleza que habita em de ti.
Que a tua luz contagie as pessoas em gestos de amor e delicadeza.
E que ao anoitecer...
haja então uma nova canção,
que seja a recompensa e a paz de quem ama demais.

"Novo dia"

Não quero estar sozinho quando o novo dia amanhecer,
Pecados esquecidos que eu não quero mais viver,
Me vejo todo dia depressivo, por favor, me deixe com a minha solidão,
Talvez já seja tarde, mas quem sabe ela me enxergue nessa grande escuridão...

Seja como ser, só não quero estar sozinho quando o novo dia amanhecer...

Inserida por GueuFloyd

Amanheceu...
Celebre o milagre da vida, agradeça a Deus por mais uma oportunidade de contemplar Suas maravilhas... O sol, as flores, os pássaros e a leveza da vida. É tudo perfeito, criado com muito amor para nós. Então vamos viver, ser felizes e aproveitar esse dia como se fosse o último, único e abençoado.
Bom Dia!

Inserida por DanielaLucas

Sem atravessar a noite escura não existe a possibilidade de esperança no amanhecer. Sem chuva não existem flores. E sem as lágrimas a alma não seria limpa. O Sol dá espaço para a Lua. Somente não procurando nas extremidades entendemos que tardes são travessias que levam ao renovo. Deixe chover. Não se toca na fé sem irrigar os grãos de mostarda.

Inserida por TamyheEngler

Cada dia que amanhece é um dia a menos que acaba de nossa vida esperando que a gente faça o que tem de fazer, e aproveite o que tem de aproveitar,então não espere chegar outro dia para tentar,é melhor fazer o que tem de fazer hoje ou agora porque os dias acabam e as oportunidades não serão as mesmas e não voltam jamais.
Bom dia !

"Um dia de cada vez.... Assim, saudemos, com gratidão, cada amanhecer . Ele aponta, com suas luzes, a possibilidade do recomeço, este presente inestimável , pleno em possibilidades para mudanças de rota e destinos, para a reescrita de novas e mais felizes histórias de vida. Sempre é tempo."

Inserida por jussara_marinho

A cada amanhecer escrevemos uma nova página no Livro da Vida. Que deixemos registrados hoje os melhores pensamentos, nos propondo tornar a cada dia mais gratos, mais humanos e fraternos. Que possamos ser luz na vida daqueles que nos cercam. Que sejamos essência e não aparência. Bom dia repleto de energias positivas para todos nós!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

"Hoje o Dia amanheceu tão lindo..." Mais não devido ao Sol, mesmo por que ele está tímido hj... Por que nessa nossa vida, que passa tão rápido como um "Trem-bala" acordei mais um dia sabendo q vc está viva e bem... Isso pra mim já é o suficiente...

Tenha um ótimo Dia...

Inserida por klinque_mussolini

Pequeno

A floresta estava escura
e do nada amanheceu
De repente olharam a criatura
Prazer,sou eu

Quando acordei
estava arrumadinha
atras dos meus pais chorei
parecendo uma princesinha

Com um tempo mamando
nasceu meu primeiro dentinho
parecia um coelhinho

Levando vida mança
E na calçada brincando
velhos Tempos de criança

Inserida por claroca1610

É incrível como o amanhecer tem um poder substancial em minha existência. Toda vez que o Sol clareia o dia me acordando, sinto que tudo pode ser diferente, seja nos detalhes ou num todo. Para pessoas como eu que atravessam as horas numa sede louca pra encontrar razões , seria um erro viver aqui sem essas injeções diárias de esperanças...

Inserida por mourinhadez

Hoje o dia amanheceu todo triste e nublado e eu queria salpicar um pouco de poesia nele para fazer nascer o sol. Mas mesmo com o sol brilhando eu vou me sentir triste e vazia porque você vai continuar distante. E talvez todos os meus versos sejam inúteis porque não têm força suficiente para trazer você para mim.

Inserida por audreyponganborteze

Quando digo-te "bom dia", gostaria que soubesses
Que meus pensamentos amanheceram em ti.
E ao digitar meus pensamentos,
Sonolento, ofereço-me a ti.
Não parcialmente, porque não posso dividir-me;
Mas integralmente, para que sejamos um.
Um só amor, uma só história...
Num mesmo dia.

Inserida por gugaventura

O dia pode até amanhecer desbotado, você pode até se sentir cansado, a sua fé pode até estar se apagando, mas ainda assim, você não desiste e nunca desistira, porque você é filho (a) de DEUS e filho d' Ele é renovado a cada novo amanhecer, é restaurado pelo Seu amor e caminha sem olhar pra trás. Bom Dia!

Inserida por priscillarodighiero

Acordei de um sonho ruim e abri a janela para ver amanhecer, a escuridão do céu, vai dando lugar a melancólicos tons de azul, é como se eu pudesse ver as transições da minha alma em cores que mudam com o passar do tempo.
A diferença é que no céu sempre amanhece, e por dentro eu nunca chego ao alvorecer.

Inserida por teodoriando

Sempre a um amanhecer e srmptr ha um por do sol e o amanhecer tras o misterio de vc naum saber o que vai acontecer dali pra frente mais sendo bom ou ruim sendo rapido ou demorado chega o por do sol trazendo a esperança de um novo amanha e se no final do dia naum de certo, bom sempre tem um novo amanhecer

Inserida por DeyvidDias

É de Verdade ou de Mentira???


É chato!
Amanhecer o dia e não poder te dar bom dia .
Não poder falar com você ,para as novidades saber.
As vezes,de tão maravilhoso que você é,acho que finge ser.
Continue a mentir,estou gostando assim.
E se for mesmo de verdade?!
Que seja!
Eu quero sempre poder contar com sua amizade.

Inserida por GerlaniaFelix

NOVO AMANHECER

Minhas manhãs adiadas
para o próximo amanhecer.
Desfeito os planos atrasados
à espera de um novo dia.

Partir pedindo carona
à beira daquela estrada.
Solteiro querendo um par
que a dança ficou sozinha.

Sofrem as vidas separadas
querendo o encontro de dois.
Neste sempre procurar
andam livres neste mundo.

Inserida por MartaNepomucena