não vivo da bike , mais nela encontro equilíbrio para viver
Querido eu não perdi nada .
Você foi como um TUDO pra mim,e hoje não é NADA .
Aprendi a sorrir quando deixei de me importar com você.
Você achou um jeito de me ferir no passado,mas agora em diante nunca mais !
Você só precisa seguir em frente , tudo vai ficar bem !
cada escolha nos impõe uma maneira de viver...
Nasci sem saber de nada, e vou morrer sem saber de tudo.
Para o crescimento da alma, uma dose de dor basta.
Deixar que o lado bom abrace o ruim, até o ruim se tornar bom também.
Agradecer por tudo de maravilhoso que tem expurgado o ínfimo lado ruim.
Eu aprendi a viver com pouco e isso pra mim já é muito.
Saia do automático
Se recordar é viver, vocês são meus melhores momentos.
O homem é livre. Mas pode escolher asas voar ou correntes para prendê-lo.
Permita-se viver no seu mundo, não no dos outros.
Irritar-se é da natureza humana. O problema é administrar mal esse ato.
Para viver de novo entre os humanos, eu precisei lutar
Aqueles que vivem aqui vêm procurar paz. Não haverá paz até eles saírem.
O que sempre nos aprisiona é o medo. É o passado que insiste em ser presente.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.