O amor quando é grande não cabe somente no coração, mas no ato de amar.
O ciúme transpira dor, a dor ofega o amor, e o amor sem ar se esquece de amar.
Amemos sem medo de amar, pois a vida é linda quando feita com amor!
O amor encontrou a tão sonhada árvore perfeita para amar.
As pessoas procuram o amor, mas não querem amar.
Fui brincar de me amar e acabei sendo feliz.
Ser mãe solo é amar por dois.
Nada na vida e maior que um pensamento positivo...
A reflexão requer as janelas do pensamento em conexão com a realidade.
Todos nós somos eternos no pensamento ou na memória de alguém.
O pensamento é gera vida; o corpo promove morte.
Um pensamento equivocado com argumentos bem elaborados podem parecer verdade.
No novo pensamento a guerra não será mais com fuzis.
Somos incríveis em pensamento, enquanto a vida continua a mesma.
Fazer o bem não é um tipo de pensamento, é um sentimento.
O pensamento do homem é como uma nuvem que segue a corrente de Ar mais forte
A única coisa capaz de destruir o homem e o seu pensamento.
O pensamento te leva onde ninguém pode chegar, e te fere por dentro.
Ideias Tornam-se como nada quando não ultrapassam as fronteiras do pensamento.
"O sentido do pensamento no tempo, é o que nos dá vida."
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.