Não é inútil abusar do amor, mas sim abusar da vida sem amar.
Amor divino amar, A dor como evitar? A vida amor e dor, Quem pode evitar?
Pensar em si mesmo não é egoísmo, egoísmo é nunca pensar nos outros.
A maior recompensa de viver pra uma pessoa, é saber que ela vive pra você.
Só mesmo vivendo pra se entender os momentos que dispensam palavras!
Busco verdades Sorrisos fáceis Pessoas de almas boas E manso viver.
Viver para ser feliz e ser feliz vivendo !!!
Cada amanhecer é uma oportunidade de viver o hoje melhor que o ontem
Viver é o verbo mais difícil de ser conjugado...
Não somente viva, exista!
Tem coisas que não foram feitas para serem entendidas, e sim vividas .
No meus cachos encontrei a magia de viver
Viva como se fosse seu último dia, mas não espere que seja.
Viver é reescrever um livro que nunca fica pronto.
O prazer da morte é o que de fato faz valer a pena viver.
Quem não exige de si próprio o melhor de si mesmo não merece viver.
Vivemos no nosso próprio labirinto, basta saber como sair dele.
Eu me apaixonei, e foi sem querer, eu não consigo mais viver sem você.
A melhor maneira de preparar o amanhã é o uso correto de hoje.
Quem nao tem cao caçar com gato, quem n tem gato, convive com os ratos!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.