Todo pensamento é válido quando se fala com o coração,o Amor é lindo!
Amor Nos teus braços viajo. Viajo em pensamento.
"Não dês um ponto ao amor, nem uma vírgula ao pensamento"
O amor nasce nos olhos,vive no pensamento e morre no coração.
É muito amor em um só pensamento, em um só coração.
gosto de sabor mais meu pensamento é amor
Falta de amor é pensamento ilusório
Entre o rímel e o batom, o pensamento naquele nosso amor voraz.
O Amor é um pensamento pensado indispensavelmente que pensa
O pensamento ultrapassa a realidade, mas é verdade quando falo de amor!
O amor é um pensamento contínuo em uma pessoa.
Amor. Quando chega o amor as palavras não sai,mais o pensamento voa
Cada pensamento meu tem uma dose de insanidade e duas de amor.
Não sou virgem, muitos fazem amor comigo através do pensamento.
O pensamento me leva onde eu quiser, mas o amor só me leva até você
Seja da paz e do amor intenso! Violência nunca, nem em pensamento!
O amor é como o vento, leva e traz o nosso pensamento.
No amor é impossível tirar do pensamento o que sente o coração.
Pensamento vai, Amor vem; Saudade some, Solidão também...
Uma flor! Apenas uma flor! Envolta na delicadeza de um pensamento de amor.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.