Não me apresse, quero viver calma e docemente esse momento de descobertas.
80são 20ver 100querer amei você 80são 20ver 100você não sei viver
Viver sem te ver,é viver apenas para morrer.
“Realidade, deixa-me viver Com o sonho, pois já não mais a suporto.”
" viver o passado machuca como navalha na carne."
"A pior prisão é viver em uma casa sem paz.
Viver um dia de cada vez, me parece um tormento sem fim se não tiver você!
Viver sem liberdade é um absurdo
Eu te amo, mas um dia, um de nós vai ter que aprender a viver sem o outro.
"Mostre-me 1 motivo para viver, e eu te mostrarei 2 para morrer."
Você é a poesia que eu quero viver.
Deixa eu viver e mergulhar na tua boca
No te abraço eu encontro a paz que preciso para viver nesse mundo caótico
Eu quero viver tudo o que você tem pra mim; Jesus!
Prefiro morrer do que viver sem você. Ficar sem você seria meu inferno.
Ninguém é tão independente a ponto de viver longe de quem ama!
Te olham e lembram o que é viver. (Te olho e lembro como é respirar)
Viver o processo te faz forte, superar as quedas te faz sábio!
Viver É Uma Arte! Viva à Arte de Viver!
É preciso força para poder viver.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.