Amo quando quero pensar, porque pensando, quero amar.
Sem pensar, escrevo a vida em versos de amor contigo, nada falta.
A vida é da cor que pintamos ela ' triste, feliz, alegre ou sombria.
Qual o sentido da vida? Vive-la até o fim para descobri-la.
Na vida do ser humano não é só ter escolhas, Mais sim batalhar por elas .
A vida e um jogo , mas apenas quando estamos no nosso mundo de ilusões.
"sorrisos falsos levam a vida falsas"
"Uma vida... Bem marota"
Não espere nada da vida, você só colhe do que planta.
Pra que seguir regras se é de desafios que se vive a vida.
Com os erros da vida eu aprendi a não ferir as feridas cicatrizadas.
Esta não é uma carta de despedida. É uma carta de boas-vindas à vida!
Não tem saída: a deficiência causa propósito de vida!
A vida cabe num link.
Muitas vezes o excesso de orgulho está baseado em uma autoestima muito baixa.
As pessoas estão se destruindo aos poucos, afogadas em vícios e mentiras.
Liberta-te da opinião alheia maldosa e te tornarás um deus.
A vida fica um pouco mais tolerável ao teu lado.
Místico, não! Sou um cara "Crístico". Acredito em CRISTO.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.