Ofenda-os com a verdade, e nunca conforte-os com a mentira.
Infelizes aqueles que vivem da aparência.
A frieza nos leva a paz eterna.
Destaque-se pelo seu caráter, e não pela ausência dele.
O alvo é um mero detalhe, foque no objetivo.
Quem tem fé, tem paz.
Não quero que siga o que sou, apenas reflita o que és.
A vida é bela, desde que você saiba onde procurar.
No ralo dos anos escorrem as vidas.
Viva pelo amor, mesmo que as estrelas caminhem em direção oposta.
Se amar alguém diga, se não amar, o conselho é o mesmo.
Seu sorriso me faz sorrir,você me faz amar.
Na procura de alguém para amar. Deve-se procurar os defeitos do outro.
Eu amo o universo, e tenho mania de amar o que eu não posso ter.
O pior preconceito, é aquele que diz amar o próximo.
Amar é fazer ajustes e aparar diferenças, eis o segredo da convivência.
Sofrer pelo outro é uma das maneiras mais dolorosa de amar!
A-mar só o outro é afundar em si.
Tenho preferido o peso de amar, ao fardo do ódio.
Exale mais seu feromônio da empatia...
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.