O mais importante é pensar pouco, e amar muito.
Dou-te a liberdade para: AMAR, SONHAR, SORRIR, PENSAR e ser feliz.
Amar é .. Sentir-se poeta toda vez que pensar nele(a).
A capacidade humana de amar, sobrepõe a capacidade de pensar.
E preciso amar a si mesmo antes de pensar em amar o seu próximo!
Amar é pensar em ti e sentir o que tu sentes.
amar e pensar em um sorriso apenas
PERMITA-SE A PENSAR DIFERENTE, MAS, SE PERMITA AINDA MAIS A AMAR O DIFERENTE.
Amar é deixar de pensar em você e se preocupar com seu próximo......
Deixa eu mergulhar nas profundezas do seu olhar e te amar sem pensar?
ti amo assim sem pensar ti amo como nunca pensei amar
amar e pensar querer e poder isso todos nos podemos e e muito bom!!!!
Nada quero fazer nem pensar... A não ser te querer e te amar!
Difícil pensar, difícil escrever.Fácil te amar, fácil te querer !
Amar, sentir, pensar é difícil? Na mesma hora, acho que sim.
Não tente amar com a cabeça e pensar com o coração...
Daniela.. Amar é olhar é pensar no infinito
Saber mais do que pensar Ouvir mais do que falar Amar mais do que odiar
Amar é,pensar igual!
todas formas de te amar me levam a pensar no teu coração.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.