Não me deixe.. porque viver no mundo mundo você é insuportável...
Quero viver com você pra sempre.
Não é sobre tocar. É sobre viver em alguém.
Queria te dizer obrigado, por me fazer acreditar que posso viver sem ti...
Eu disse que gostava de ti. Eu menti! Não consigo viver sem você. Eu te amo.
""Eu não sou formiga para morrer (ops, viver) trabalhando...
Permita-se viver a sua própria história!
Alegrar a alma com os olhos é a maneira mais simples e eficaz de viver bem.
Viver é difícil, se para você é fácil, então há algo errado.
Enquanto estiver aqui Viva. Não morra antes de viver!
Vou quebrar a rotina, sair da mesmice e viver o calor de cada momento.
Entre ficar longe de você e viver sem você . . Eu opto pela morte!
... quem disse que viver é fácil, não viveu o suficiente para ser feliz.
Felicidade no relacionamento é viver com reciprocidade.
A gratidão traz o prazer de viver contente.
A sensação de viver é melhor com você ao meu lado.
Viver é sentir todos os dias.
Estou pensando em Como viver uma eternidade com você....
Amo viver o meu mundo junto com você.
Eu abdico todo egoísmo como prerrogativa para viver.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.