Como é bom, viver e saber que um dia posso dizer, tudo olhando em seus olhos.
De que adianta viver sem estar ao teu lado!
Ao mesmo tempo que me mata, ele me faz querer viver!
Por que viver na penumbra? Se Cristo esvanece a mais densa escuridão!
Difícil viver apenas com as memórias de alguém que jamais voltará
De todas as dores que me restam a maior é viver sem uma parte de mim...
E eu que pensava que viver sem você era fácil...
Sofrer é viver sem você.
" Você é um sonho do qual eu gostaria de viver. "
Se por bens perdes a paz e o prazer de viver, jogou-se pérolas aos porcos.
Viver é sob medida. O que te cabe não me cabe.
Viver o agora. É ilusão, a certeza do amanhã (...).
O sonho é o subterfúgio de não se querer viver a realidade
"Hoje eu acordei disposta a viver, cansei de simplesmente existir"
"Eu quero é viver intensamente fazer história e deixar saudades"
Hoje É O Dia Viver Sem Ódio, Assim Como Todos Os Dias Que Passou.
A saudade é algo que nos mata e nos faz viver ao mesmo tempo.
Que vontade imensa… se eu não viver o desejo, vou morrer com vontade.
Paixão é saber o que estamos fazendo, e viver o estamos sentindo.
Viver com uma mulher é como dividir a cama com a CIA. Nada é secreto.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.