A minha meta é evoluir, amar e viver para quando eu menos esperar vencer...
Para amar é preciso viver e para viver é necessário existir...
Suficientemente precisamos do saber Para amar, trabalhar e viver;
Amar e viver, viver e ser livre, sentido de ter querer é preciso;
A minha vontade de amar você ainda é maior que viver;
Sei que para amar, é o suficiente viver;
Eu nasci para amar e viver E não para odiar e perecer;
Amar è viver uma ilusão Na qual nós mesmo vamos sair lesionado
Viver é a maior paixão, amar nunca é tarde, tarde é morrer...
Temos que viver e amar com toda pressa do mundo!
Não é só viver, é amar e sentir-se amado.
Não sei viver sem amar você...
Viver é sonhar, amar, apaixonar-se, transformar seus medos em alegrias.
Se amar é viver! Então estou morrendo.
Viver uma vida sem deliciar-se com o sabor do amor, não vale a pena"
Uma vida é sempre insuficiente para se viver um grande amor.
Uma receita pra viver a vida : Uma dose de amor, todo dia.
Que o AMOR seja, a vida! E TU a forma do MEU viver.
Eis uma boa receita: viver o amor com a vida.
A vida é constituido por amor , quem nao ama nao sabe viver
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.