MEU AMOR, MINHA VIDA. Se a vida é amor...Como posso viver sem você?
Quero viver nesse intenso amor ate o ultimo dia de minha vida
A vida me fez entender que sem amor, não da pra viver.
PODEMOS VIVER ALÉM DO AMOR, O AMOR FRAGIO EM VIDA.
viver sem amor não é vida, é tortura.
A vida é simples assim; saúde pra viver, amor pra ser feliz!
Viver de amor não paga suas contas mas prolonga sua vida.
Viver uma vida sem amor é o mesmo que ser escravo do vazio.
É possível viver nessa vida, morrendo de amor?
Não se pode escrever a poesia da vida sem antes viver um grande amor.
Viver uma vida de amor é viver uma vida de altruísmo e perdão.
Viver a vida com paixão é bom, mas vivê-la com amor é ainda melhor.
Seria inútil se eu passasse pela vida sem viver um grande amor.
...Viver é vida que acaricia as manhãs do dia com amor e harmonia...
Desejo viver inteiramente por toda a minha vida dependente do Amor de Deus
Poesia de vida: Viver bem Para doar todo amor Que tenho À alguém
Viver com menos para ter mais; mais vida, qualidade e amor no que faz.
O amor não é só o que levamos da vida. É o que nos faz realmente viver!
Morrer de amor, é viver com tanta vontade de vida que a morte é vencida.
Há ocasiões em que amar significa afastar-se!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.