Se você dependesse somente do meu amor para viver, teria vida eterna!
"Quero viver com você, uma vida inteira de amor."
A paz unida ao amor Dá prazer em viver É vida com valor!
É tão gostoso morrer de amor e viver a vida apaixonado.
Nascemos e morremos sozinhos. Mas, viver sem um amor é a pior parte da vida.
Evitar o amor é evitar viver. Sem o amor, a vida não tem sabor.
Vou viver o hoje amor Contigo ou sem Esquecer de toda dor Que a vida tem
Não querer viver esse amor é passar o resto da vida em melancolia.
Quero apenas cantar... O amor, a vida, o sorrir Mas acima de tudo VIVER!
A felicidade é a essência do amor à vida, do sentido de viver.
O amor dá sentido a vida.É confortante viver. Dec
Com a mesma profundidade com que devemos viver a vida, devemos sentir o amor.
Relacionamento não é fácil é o amor que nos motiva a viver a vida a dois.
O amor é tudo na vida de um ser... só ele pode trazer vontade nova de viver.
Tudo é como tem que ser! na vida sem o amor é impossível viver.
Amor da minha vida Razão do meu viver Como é ruim viver Longe de você.
O amor é algo natural no coração de quem aprendeu viver a essência da vida.
Viver a vida sem entusiasmo, tudo bem. Mas viver a vida sem amor é impossivel!
O Amor é o Fruto Da Vida, Pois Sem Ele Não Podemos Viver.
De que adianta viver sem amor, se é o amor que alegra a vida?
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.