Amar não é viver em submissão.
Dói amar e não ser amado Porém dói mais é viver uma relação infeliz
viver sem amar e morrer sem enterrar
Será possível viver sem sofrer por amar?
Viver na simplicidade de simplesmente amar.
Amar é viver com o cabeça nas nuvens.
Amar é viver com a cabeça nas nuvens.
Pode até viver sem amar mas jamais amará sem viver.
amar e sonhar amar e viver amar e pensa que estou com voce
Amar não é só sonhar no futuro, é viver o presente intensamente
Amar é fácil o difícil é viver em um relacionamento.!
Se amar é viver, odiar é matar ou morrer?
Amar é a mola mestra, para o bem viver...
Amar é viver.
Viver sem amar é o mesmo que não viver.
Viver sem amar é a felicidade desprezar!
Não escolhemos quem amar,mais escolhemos por quem viver para amar!
Amar ou beber? Eu prefiro mesmo é viver.
E deixando de amar voltou a viver...
Para amar e ser amado, basta existir e viver;
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.