Ter medo na vida é normal. Ser parado por ele é opcional.
a pista é perigosa para quem tem medo dela.
O medo de ser traído cria o resíduo de pavor que forja o traidor
O medo é a arma que o covarde usa para subjugar os demais!
Não tenha medo de morrer. Tenha medo de viver sem vida.
Só avança, quem perde o medo de perder de novo.
ANSIEDADE Cale-se coração! É só medo... Medo do incerto. Acalme-se.
A crítica só encontra força quando encontra eco na insegurança.
O medo mente! Ó medo! Ó mente!
É um gasto desnecessário de energia temer o inevitável.
Eu gosto da solidão, mas não gosto de me sentir só.
"Não deixa ser manipulado através do medo"
Onde seu medo acaba, é onde você se encontra com seu interior
Somos o próprio medo, porque somos os seus criadores
Não sabemos quanto tempo temos para ter medo de ser feliz
Temer a morte é como ter medo de respirar
Não tenha medo de dizer o que você reflete em silêncio.
O medo do fim nos impede de viver o meio.
O medo nos paralisa, mas a curiosidade nos impulsiona.
O medo de errar já foi responsável por mais fracassos do que o erro em si.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.