Ele tem medo dela. Ela tem medo do medo dele!
A promessa de Deus exige fé - não medo.
Cada medo é um cárcere.
Nunca deveremos ter medo do medo.
O medo mata bem mais, do que a causa do medo!
O medo do vento antecipa a ventania faz da palmeira despojos no chão...
A melhor desculpa de Pedro, se transforma na culpa de João.
A quantidade de suas falhas demonstra quão suficiente é sua ambição.
O medo de errar só não é mais negativo que o medo de aprender.
Quem está na chuva, é mesmo para se molhar.
Medo lá, medo cá, e eu, louca e discordante, vivendo sem ele.
Não quero mais medo dentro de mim, nem fora dele, nunca mais!
Livre-se do medo, mergulhe no desconhecido.
Chuva, água sagrada que cai do céu quando este está nublado ou não.
Palavra é palavra.
Se o medo não existisse, todos os dons e talentos seriam revelados.
"Deus é as asas, não tenha medo de voar."
“Escreva sem medo de errar, só o leitor vai lhe criticar”.
“Não tenho medo de errar, tenho medo de não fazer.”
Não subo na vida porque tenho medo de altura.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.