O perigo não esta em nós, isso por que nós vivemos no perigo
O medo de amar é a paralisia da alma.
Quem dorme com o medo, nunca acordará com a ousadia de amar.
Se teu coração já tem dono, não empreste ele pra outro.
Medo é o tremor dos nervos. Amor é a coragem do espírito.
Quem se relaciona com o medo, acaba casando com a solidão.
Quem com medo mede o que sente, com medo viverá de sentir.
Sonhos que não nos causam medo em realizar, não são sonhos, são metas.
Não tenha medo do fim, afinal, o final é só um novo começo.
Nem medo, tampouco coragem, mas sim, respeito
"Você é o medo de você mesmo"
Por que ser tão seguro é fruto de insegurança?
Se arrepender e não aprender é o primeiro passo para repetir
Ser afetado pela atitude do outro é uma escolha sua
Pare de escavar o abismo que você tem medo de cair
A vida é uma maratona onde o oponente somos nós mesmos
Nada e nem ninguém nos força a fazer, lamento dizer
O medo do julgamento te impede de ser você mesmo!
O meu maior medo é continuar respirando depois da minha morte.
A ação supera habilidade quando o medo atrasa o competente.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.