Adão nunca teve medo de Deus, pois não tinha pecados.
Fé inabalável expulsa medo, dúvidas e covardia.
Quem tem medo o bode chega cedo.
Cristão com medo o mau vem cedo.
Meu maior medo é que me falte saúde e àqueles que amo.
Sem medo de ser feliz: leia a Bíblia e pratique o que ela diz!
A falta de fé gera o medo.
O medo impede a mente de ser livre, criativa e ousada na vida.
Amor é confiança em Deus, e não, em emoções apreensivas do medo.
O pai do fracasso é o Medo.
Não tenho medo de não saber, tenho medo de perder a capacidade de aprender.
O artista é a prova de que as autoridades tem medo do povo
Precipitações normalmente são campeãs da categoria “arrependimento”.
Tenho medo de aranhas mais velhas.
Buscar equivocadamente a utopia gera a solitária insanidade.
O verdadeiro contrario do amor é o medo.
Na contramão da justiça a ilegalidade sustenta e fortalece a corrupção.
O mal só cresce e sobrevive pelo emudecer indiferente e covarde dos bons.
Sou bem menos do que dizem e sou bem mais do que, por medo não dizem.
Multidões se olham, Mas não sabem mais como se enxergar. (Nepom Ridna)
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.