O sim está no não que você tem medo de receber
O único obstáculo posto diante de nós, que é o maior de todos, o medo,
Eu nunca tive mede de voar, sempre temi perder as asas!
Sentir medo é a condição humana mais instintiva.
O medo é um dispositivo de cautela, sem ele não seriamos melhores no agir.
Humor é o braço que o respeito une ao medo
Falar de amor, é também falar sem medo...
Invista nos seus sonhos sem medo do preço a ser pago.
Confiar mais e temer menos é uma forma de encarar a vida na sua plenitude.
Ultrapasse a velocidade do seu medo.
Liberdade é o avesso do medo.
"Que nunca temamos o simples e sempre desafiemos o complexo..."
A confiança é a segurança que já deixou o medo de lado.
Os puros de coração não conhecem o medo.
Quando a meta e grande, muitos se amedrontam e desaprovam.
Covardia também não é prudência é apenas medo.
Meu maior medo, é o medo que sinto do medo.
Pela fé o cristão derrota o medo e o pessimismo impostos pelo mundo.
Se o amor entra, o medo sai. Não há lugar para os dois no mesmo coração.
A coragem faz desaparecer o medo e a anula a força do terror.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.