Ouse fazer todo dia, aquilo que, por medo, não faria.
Deus recompensa cada pequeno gesto de fidelidade daqueles que confiam Nele.
Quando a necessidade vem O medo se despedaça.
O domínio do medo parte pelo controle da imaginação.
"Seja inteira, sem medo, sem barreiras, sem fronteira..."
Te amo sem medo de dizer adeus...
Vi sobre o medo flores sob a janela.
As vezes o amor é só uma vontade engatilhada com medo de atirar.
Preconceito nada mais é do que superstição originada do nosso medo.
O Medo é um agente a serviço do diabo.
A presença de Jesus extirpa todo o medo, com Ele não existe Insegurança.
Você só desafia o medo com a coragem, mesmo que ele esteja aí.
Emergi do sofrimento e da dor, por isso vivo sem medo e sem temor...
Se você tem medo de viver o que diz ser, de fato nunca foi o que disse!
Caminhar em rumo ao lugar certo, é o melhor risco a se correr.
Temo o amor, porque já o tive e não soube lidar.
A felicidade nada mais é do que o abandono voluntário do medo.
Um pássaro enjaulado ou um pássaro com medo de voar?
Não caminhe com medo de tropeçar na sua própria sombra.
Por que eu não te procuro? Porque eu respeito o seu medo pelo que encontrou!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.