O medo e a dor, se durarem muito... Passa! Haredita Angel 09.11.22
O medo pode ser a prisão perpetua da alma.
O medo é forte demais Pra uma vida tão frágil.
Eu não temo o perigo, pois tenho o Senhor comigo.
Ninguém foge sem um grande motivo. A fuga acontece pela salvação.
Medo é mais vontade de não ir do que ir.
O seu maior medo pode ser você mesmo.
Quando o medo triunfa, o sucesso esqueceu de acontecer
O medo é nossa fábrica de desejos fadada ao fracasso
O medo me ensinou a ter coragem.
Quanto mais as pessoas são ricas, mais são cínicas e amedrontadas.
Eu tenho medo de pessoas notáveis.
Quem vê a Luz uma vez na vida, nunca mais tem medo das trevas
Não busque o Senhor por medo de ser castigado, mas por dependência Dele.
Corajoso é aquele que age e vive pelo coração.
Quem evita o confronto se afasta da vitória
Ansiedade é querer para ontem o que, talvez, nem vá acontecer no amanhã.
Ansiedade é como lutar e perder uma guerra sem sair do lugar.
Ansiedade é, 'Ah, deixa pra lá, você não vai entender'.
A maior qualidade do invejoso é a sua ausência.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.