Frases curtas sobre flores para compartilhar beleza 🌾

Plantem as flores, que eu acho as borboletas.

Tirem tudo de um poeta, sĂł nĂŁo tirem dele as flores; e seus versos.

Se, ao acordar, vejo as minhas flores, entĂŁo eu ganhei o dia.

NĂŁo se calem, vocĂȘs sĂŁo flores.

Que as mulheres nĂŁo deixem de ser flores; de ser flores.

Gritem, vocĂȘs sĂŁo flores.

Quem era aquele velhinho que eu vi plantando flores no deserto...no deserto?

Se lĂĄ nĂŁo tem flores, deixem o poeta dormir.

Se foi vocĂȘ que semeou as flores, entĂŁo beija-as.

Cuide dela. Eu sei que flores sĂŁo lindas, mas amar Ă© melhor.

Se as borboletas voltaram, plantem mais flores.

Preparem as flores, que logo mais serĂĄ de lua cheia.

Se vocĂȘ quer um jardim bonito, cuide daquela que cultiva as flores.

Odiar Ă© coisa de louco, o homem bom planta flores.

Parem de bobagem, elas amam flores.

A lua jĂĄ era dela, e todas aquelas flores que roubei.

Se sorriu, jĂĄ merecem flores.

Sejam årvores, sejam flores, floresçam.

⁠As mãos que oferecem flores, inevitavelmente ficam perfumadas...

Gostaria que vocĂȘ me mandasse flores. Rosas azuis de preferencia.

Inserida por LuizaNeves