Plantem as flores, que eu acho as borboletas.
Tirem tudo de um poeta, sĂł nĂŁo tirem dele as flores; e seus versos.
Se, ao acordar, vejo as minhas flores, entĂŁo eu ganhei o dia.
NĂŁo se calem, vocĂȘs sĂŁo flores.
Que as mulheres nĂŁo deixem de ser flores; de ser flores.
Gritem, vocĂȘs sĂŁo flores.
Quem era aquele velhinho que eu vi plantando flores no deserto...no deserto?
Se lĂĄ nĂŁo tem flores, deixem o poeta dormir.
Se foi vocĂȘ que semeou as flores, entĂŁo beija-as.
Cuide dela. Eu sei que flores sĂŁo lindas, mas amar Ă© melhor.
Se as borboletas voltaram, plantem mais flores.
Preparem as flores, que logo mais serĂĄ de lua cheia.
Se vocĂȘ quer um jardim bonito, cuide daquela que cultiva as flores.
Odiar Ă© coisa de louco, o homem bom planta flores.
Parem de bobagem, elas amam flores.
A lua jĂĄ era dela, e todas aquelas flores que roubei.
Se sorriu, jĂĄ merecem flores.
Sejam årvores, sejam flores, floresçam.
â As mĂŁos que oferecem flores, inevitavelmente ficam perfumadas...
Gostaria que vocĂȘ me mandasse flores. Rosas azuis de preferencia.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.