Mandar flores para uma mulher demonstra que voce Ă© um homem de verdade.
"Vastos sĂŁo os meus transtornos diĂĄrios e minhas flores noturnas."
Flores em vasos sĂŁo amores arrancados.
Nem tudo sĂŁo flores, mas nem sempre Ă© primavera.
Tenho vontade de mandar flores ... todos os dias ..;
nĂŁo compreendes a vida, porque pisas sobre as flores que Deus te enviou
A vida nĂŁo Ă© um buquĂȘ de flores, mas tĂȘm suas qualidades
Duas flores unidas
Adoro flores de cinco pétalas porque elas sempre acabam em bem-me-quer
E no começo tudo são Flores, depois que se aparecem os horrores! --"
Flores sĂŁo a expressĂŁo do carinho e amizade.
Menos SMS e mais flores.
Melhor tomar uma machadada verdadeira do que flores falsa .
O caminho Ă© um sĂł hĂĄ pedras mas tambem hĂĄ flores Ă© sĂł observar....
Flores Ă© Igual Ao Amor Quanto Mais Nasce Mais Mucham.
O amor Ă© como flores que muchĂŁo ao passar do tempo!!!!
A mulher fica mais bonita, ao receber flores do que cores.
Os tolos vivem aguardando por flores. Os sĂĄbios, as plantam e regam em si!
Borboletas sĂŁo flores que voam.
Flores alegram nossos dias e energizam nossa vida.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.