Conversar com as flores Ă© melhor do que com pessoas tĂłxicas.
â "Algumas pessoas merecem flores; Outras cactos."
â Algumas pessoas merecem receber flores; outras cactos.
Quando tu flores, enfim, FlĂŽres seremos.
Nem sempre seremos flores. Alegremo-nos também quando formos galhos.
Seja, como as flores que desabrocham, sem medo de murchar.
Flores fazem luzir o coração.
As flores da primavera nĂŁo brilham para sempre.
Guarde tudo aquilo que te faz bem....amor, alegria e flores!
Sempre existe um caminho para quem insiste em flores
Antigamente. Sou do um tempo de Cartas e Flores.
â As flores do meu peito estĂŁo sendo regadas.
â Trago flores no coraçãođč, e as pedras eu as deixo no chĂŁođ !
HĂĄ flores que sĂł nascem depois do frio intenso. A alma sempre pode florescer.
âO mundo oferece flores passageiras. A sabedoria cultiva ĂĄrvores.â
Uma linda e delicada flor segurando um lindo buque de flores!
Uns nascem para serem flores e jardins, outros nĂŁo, apenas jardineiros.
Pelo perfume tĂŁo belo de tuas flores a tarde se despediu de um sol
O romantismo o amor E as flores Em vez Das doresâ
Quem ama flores às vezes precisa enfrentar espinhos também!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.