O amor, assim como as flores, precisa ser cuidado; senĂŁo ele murcha.
Eu vou encher de flores o seu coração gentil.
âNo mundo real hĂĄ dores, mas se hĂĄ espinhos, tambĂ©m hĂĄ flores.â
âAbrem-se flores, sucumbem ligeiros os dias setembrinos.â
âNem eco, nem flores, nem pĂĄssaros.â
NĂŁo se bate em mulher nem com uma flores. Uma delas, pode se magoar.
âNĂŁo me dĂȘ flores quando eu nĂŁo estiver mais aqui.ââ
A vida te oferece flores pelo caminho, entĂŁo colhe-as com carinho.
Ainda que pisem meu jardim, nĂŁo deixarei de plantar flores
â Se plantares flores, as borboletas certamente virĂŁo, ao som dos pĂĄssaros.
â Se hoje chove, amanhĂŁ haverĂĄ flores!
Sinto o cheiro de Deus no perfume das flores.
"Juntos somos mais Flores..."
Sigo o caminho das flores...pois sĂł nele consigo florescer.
Feliz tarde com encantos,borboletas e beijas flores.
Talvez eu devesse plantar flores e verduras.
A conta vem, Ă s vezes com flores, Ă s vezes com pedras, mas sempre certa.
Nem tudo sĂŁo flores, mas enxergue sempre o colorido da vida.
Das flores brota o fruto, e cada fruto traz em si a sua prĂłpria vitamina.
HĂĄ diĂĄlogos que cansam e silĂȘncios que salvam. As flores sabem disso.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.