Uma Casa na montanha um lugar Com flores na janela.. e seriamos completos!!
CANTEIRO DE FLORES FORMOSAS.PLENO DE ROSAS PERFUMES E CORES
Que seja transformado em Flores, todos os espinhos de minha vida...
"Porque flores? Elas sĂł me mostram o quĂŁo fraco vocĂȘ Ă©."
As pedras que me atiram transformo em flores de perdĂŁo para o meu prĂłximo.
Plantei meu próprio jardim, reguei as flores, ... O que faço agora?
As flores das Ăndias nascem vermelhas.
Um homem sem princĂpios Ă© como um jardim sem flores.
Todas as flores que toquei murcharam.
As flores sĂŁo almas que Deus deu Ă mĂŁe natureza. â°â±â„â±âź
Para flores(ser), tem de regar.
A nossa amizade tem um aroma suave, igual a flores do campo.
Flores sĂŁo poderosamente femininas:embelezam, marcam,curam...
Planto flores no jardim, as vezes eu cuido delas e as vezes elas cuidam de mim.
SĂł haverĂŁo flores se vocĂȘ cuidar bem do seu jardim.
Escondeu-se no meio das flores Ressurgiu borboleta.
De todas as flores,a mais linda e aquela que e oferecida com amor...
NĂŁo crie raizes por amores Cultive flores e apresente a elas novas cores.
Aprendi com as flores senti o vento e deixar meu cheiro no ar.
O sabor das flores e o cantar dos pĂĄssaros me carregam para o verde da mata.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.