Frases curtas sobre flores para compartilhar beleza 🌾

Tenho mania de deixar flores secando dentro de pĂĄginas de livros que eu gosto.

Gosto da beleza das flores, mas Ă© a tua essĂȘncia que me atrai.

Teu perfume faz-me viajar, por entre as flores de um jardim que eu desconheço

De todas as flores. A mais linda. Encontra-se
nos olhos daqueles que se amam.

Sou eu que te mando flores,que falo de amores e que quer vocĂȘ...

Vou doar todas as minhas flores...elas sabem muito de mim!

O amante ideal das flores Ă© aquele que as visita em suas moradas nativas.

AMIGOS
Amigos sĂŁo como flores:
alegram o ambiente
e afastam as dores.

Quando flores nascem entre as pedras, é porque ainda resta alguma esperança !

"Quando o coração se cala,as flores falam."

Nem tudo são flores porque nem toda estação é primavera.

Se cortarem suas flores, brote de novo. VocĂȘ ainda tem raĂ­zes.

Das flores eu conheço um pouco, inclusive a alma delas.

⁠Meu problema é amar os espinhos, como se fossem flores.

__Um lindo dia com flores, cores e alegria de viver!...

Rosely Meirelles🍃

⁠Talvez vocĂȘ seja umas das poucas flores neste mundo de galhos secos.

⁠Atiram-me pedras, colhem as flores.

⁠A pråtica do autoconhecimento faz flores(ser).

Flores sĂŁo lindas, flores sĂŁo lindas. Como que faz para vocĂȘ ser minha?⁠

⁠Tem gente que tem tanta delicadeza no olhar que parecem flores da alma!