Tenho mania de deixar flores secando dentro de pĂĄginas de livros que eu gosto.
Gosto da beleza das flores, mas Ă© a tua essĂȘncia que me atrai.
Teu perfume faz-me viajar, por entre as flores de um jardim que eu desconheço
De todas as flores. A mais linda. Encontra-se nos olhos daqueles que se amam.
Sou eu que te mando flores,que falo de amores e que quer vocĂȘ...
Vou doar todas as minhas flores...elas sabem muito de mim!
O amante ideal das flores Ă© aquele que as visita em suas moradas nativas.
AMIGOS Amigos sĂŁo como flores: alegram o ambiente e afastam as dores.
Quando flores nascem entre as pedras, é porque ainda resta alguma esperança !
"Quando o coração se cala,as flores falam."
Nem tudo são flores porque nem toda estação é primavera.
Se cortarem suas flores, brote de novo. VocĂȘ ainda tem raĂzes.
Das flores eu conheço um pouco, inclusive a alma delas.
â Meu problema Ă© amar os espinhos, como se fossem flores.
__Um lindo dia com flores, cores e alegria de viver!... Rosely Meirellesđ
â Talvez vocĂȘ seja umas das poucas flores neste mundo de galhos secos.
â Atiram-me pedras, colhem as flores.
â A prĂĄtica do autoconhecimento faz flores(ser).
Flores sĂŁo lindas, flores sĂŁo lindas. Como que faz para vocĂȘ ser minha?â
â Tem gente que tem tanta delicadeza no olhar que parecem flores da alma!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.