Quero te coroar com flores,porque vocĂȘ Ă© uma flor do jardim de Deus
A melhor maneira de colher flores, Ă© regando o jardim...
Enfeite o dia com flores, enfeite a alma com sorrisos e tenha um dia feliz.
Onde tem flores.. pousam abelhas.... ..
Fascina-me a tua brancura, ĂĄs flores alvas sĂŁo ĂĄs mais belas.
NĂŁo jogo pedras, nĂŁo julgo...prefiro as flores.
"Do inverno, ressurgem as flores"
E todo dia... flores(ser).
Flores, YemanjĂĄ Dores vĂŁo curar Solte as Ăąncoras Sinta a mĂșsica
"Amo a primavera com suas flores multicores, perfumadas e belas."
Flores? Quanto mais belas, mais sensĂveis.
Uma Ășnica flor contĂ©m mais brilho do que cem flores.
â No meio do caminho tinha uma Rosa,e no meio da Rosa tinham flores.
Deixo-te flores, carinho e a ternura desenhada num rastro de bem-querer.
Quando se ama nĂŁo Ă© preciso saber aonde estĂŁo as flores! ...â
Assim como as flores do dente de leão, são as palavras sem ação.
se eu flores fosse tu me regas com teu amor?
Prefiro imaginar um amor que goste de receber poesias e flores.
As flores que hoje nascem em teu jardim... foram plantadas por mim...
"AMIGOS SĂO FLORES ETERNAS, GUARDADAS NO VASO DA VIDA"
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.