Frases de coração partido
" Guardes no abraço do amor as ofensas recebidas, por mais que sofras procedas assim,pois é no amor e por ele que as almas crescem. "
O Amor, provavelmente é o mais lindo dossentimentos, mas com certeza é o que maisfaz a gente sofrer.
A maior parte das nossas atitudes no amor é inspirada no egoísmo e para fugirmos do sofrimento que chora sem mostrar as lágrimas e grita sem nenhum som.
No Amor vale tudo, ou não eu Amo você, sofrendo chorando rindo reclamando de tudo mais eu ainda amo você.
Mais vale sofrer a dor da mágoa do amor do que, viver a agonia de nunca ter amado por me do de ser magoado.
As manifestações de dor, respeito, reconhecimento e amor enquanto sofrimento pelas pessoas que perdemos, ficam menos sofridas
quando dedicamos respeito, reconhecimento e amor pelas mesmas enquanto ainda as temos.
Sorte daqueles que não conheceram o Amor, não sofreram. Pouca sorte daqueles que não sofreram, nunca existiram.
“” Quem vive para o amor,
Pode até sofrer alguma dor,
Mas apenas por que alguém
Não teve a capacidade de amar...””
Não há erro maior do que prolongar histórias de amor e amizade que trazem sofrimento e, que no fundo, você sabe que acabaram há muito tempo. Não deixe que as boas lembranças do passado te mantenham preso em algo que não existe mais e que impede que você siga em frente.
Um Deus que sofre por Amor é um Deus que pode ser solidário com nosso sofrimento...
A Saber, Cristo Jesus. O único e verdadeiro Deus.
Purifique-se.
Seguindo o caminho do amor, menor é o sofrimento, maior a fé e mais luminosa a sua felicidade.
Acredite.
Sabedoria amiúde
