Frases de coração partido

"O amor não é sofrimento, renúncia ou sacrifício.
O amor está acima de tudo.
O amor é o fluido natural da vida!
- Transcende..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Minha idade, não mais me permite sofrer a falta de amor.
Se me vires a sofrer, é certo ser a falta de dinheiro!
Haredita -20.08.14

Inserida por HareditaAngel

⁠Era uma vez...
O Amor...
Mas ele só me fez sofrer...
Então matei Ele!
FIM✫
(Hare - 04.02.14)

Inserida por HareditaAngel

⁠Recordar um amor é sofrer mais uma vez.

Inserida por LiciniusLong

Sofrer de amor por quem não o amou é uma dor incurável, mas também é um livramento incomparável.

Inserida por Veyderpimentel

O amor não é espontâneo. Só nos damos conta disso, quando começamos a sofrer pela pessoa amada.

Inserida por JaneSilvva

⁠“Se não há amor, seja transparente. Clareza evita ilusão e sofrimento.”

Inserida por macjhogo

Regamos a semente do amor com água do sofrimento para logo depois partirmos para a colheita da alegria ou de profundo lamento

Inserida por RandersonFigueiredo

É a partir do sofrimento que deixamos de ser órfãos, ao encontrarmos a espiritualidade como mãe amorosa e o cuidado como pai paciente ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

Já chorei pela música, pois não tem amor sem sofrimento.

Inserida por McBobanne

⁠O amor é perdoar a quem tem nos ofendido,
O amor é não vingar nem um mal sofrido.

Inserida por MiriamLeal

⁠Quem nasce do Espírito é Espírito e é amor, por isso tudo sofre e tudo suporta, inclusive as injustiças.

Inserida por MiriamLeal

⁠Sofrer por amor, odeio.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Pare!
Sorria, a alegria é um virtude.
E da sua alegria, eu tenho minha plenitude.
O sofrer não vale a pena, e o chorar não acalenta a alma.
Tudo isso é apenas uma miragem, é uma utopia, algo inimaginável.

E se for pra sofrer... Prefiro sofrer todos os dias pela mesma pessoa, até chegar o dia que ela vai parar e compreender... E perceber que a amo... E contudo o q aconteceu, mesmo assim vou aceitá-la de braços abertos, sem nenhum rancor ou mágoas!

De dores férteis lamenta meu peito,
de sonhos inférteis sofre minh'alma.

@CarvalhoEscrito

Inserida por Carvalhoescrito

Você SOFRE, quando não AMA INCONDICIONALMENTE e ESCOLHE sentir raiva ou guardar mágoa.

Inserida por andreataiyoo

Amar não pode ser sinônimo de conflitos e sofrimentos, mas de libertação, bem estar, alegria e prazer. Da mesma forma que a busca pela espiritualidade também não pode resultar em angustias e sofrimentos: como o amor, a religiosidade, deve ser libertação.

Inserida por luizguglielmetti

Se formos pensar no sofrimento ao invés de pensar nas alegrias e nos momentos felizes que uma vida a dois pode proporcionar através do amor, a vida se tornará difícil para qualquer chance de um novo relacionamento.

Inserida por gabrielcorrea

⁠Sofrer em silencio, chorar em silencio, amar em silencio, ser feliz em silencio, embora dentro de você tudo grite, exploda, sangre.

Inserida por alicemoreiraf