Frases de coração partido
"O amor não é sofrimento, renúncia ou sacrifício.
O amor está acima de tudo.
O amor é o fluido natural da vida!
- Transcende..."
☆Haredita Angel
Minha idade, não mais me permite sofrer a falta de amor.
Se me vires a sofrer, é certo ser a falta de dinheiro!
Haredita -20.08.14
Regamos a semente do amor com água do sofrimento para logo depois partirmos para a colheita da alegria ou de profundo lamento
É a partir do sofrimento que deixamos de ser órfãos, ao encontrarmos a espiritualidade como mãe amorosa e o cuidado como pai paciente
Quem nasce do Espírito é Espírito e é amor, por isso tudo sofre e tudo suporta, inclusive as injustiças.
Pare!
Sorria, a alegria é um virtude.
E da sua alegria, eu tenho minha plenitude.
O sofrer não vale a pena, e o chorar não acalenta a alma.
Tudo isso é apenas uma miragem, é uma utopia, algo inimaginável.
E se for pra sofrer... Prefiro sofrer todos os dias pela mesma pessoa, até chegar o dia que ela vai parar e compreender... E perceber que a amo... E contudo o q aconteceu, mesmo assim vou aceitá-la de braços abertos, sem nenhum rancor ou mágoas!
Amar não pode ser sinônimo de conflitos e sofrimentos, mas de libertação, bem estar, alegria e prazer. Da mesma forma que a busca pela espiritualidade também não pode resultar em angustias e sofrimentos: como o amor, a religiosidade, deve ser libertação.
Se formos pensar no sofrimento ao invés de pensar nas alegrias e nos momentos felizes que uma vida a dois pode proporcionar através do amor, a vida se tornará difícil para qualquer chance de um novo relacionamento.
Sofrer em silencio, chorar em silencio, amar em silencio, ser feliz em silencio, embora dentro de você tudo grite, exploda, sangre.
