Frases de coração partido
O amor venceu a cruz.
De braços abertos, em meio ao sofrimento,
Jesus nos deu a vida, a esperança e a luz.
Sua dor foi o início de um recomeço.
Um gesto de eterno amor.
O véu se rasgou,
E a salvação chegou.
O amor genuíno.
O perdão.
A eternidade.
Se eu sofri? Sou um ser humano! Se eu amei? Apenas para quem merece meu amor! Se chutei pedras? Construí o muro que protege minhas emoções contra mediocridade.
Sofrer por amor
é perder as vontades
e esquecer de si
Ser feliz no amor
é mostrar que existe
e tem vontades
Que seja breve
O nosso sofrer
que seja leve
o nosso viver!
Que seja intenso amor
que seja rápido a dor.
Se não tem como evitar
que coisas ruins venha,
então vamos aprender a lidar
com cada fase que nos sobrevenha.
Já sofri de mais por seu amor negado mesmo sabendo que te amo a mim me negaste o que mais bonito existe no coração de um homem que e te ama mais que a propia vida
Ass: CÍCERO LYRA
Sofro de miopia no amor, mas não tenho dúvidas do poder dos meus sonhos de enxergar a minha futura prometida.
Triste, mas firme!
Um ciclo se fechou;
Desejo sucesso, paz e muito amor para ela;
Hoje sofro;
Um novo dia está para nascer;
Caminharei de cabeça erguida, sabendo o quanto lutei pelo meu passado;
Viverei com louvor e contemplando alegremente o meu futuro.
Se exterminar esse meu fluxo intenso de amor elimino toda dor sofrida em oferta de partida de que nunca valerá a pena só se amar sem ser amado.
Eu lamento por ser esse poeta triste e amargurado,por sofrer por um amor que não existi,e se já existi,esse ainda não mim encontrou.
A ausência de amor, de aceitação e de contato sempre leva ao sofrimento. Fomos concebidos para criar vínculos com os outros. Isso é o que dá sentido e significado à nossa vida. Por isso, amor e aceitação são necessidades irredutíveis de todas as pessoas.
Pedaços de Mim,
Pétalas de um Flor,
Sofri e com fé e amor, resisti
faz parte de quem eu sou,
graças a Deus, sou feliz
e tenho muito a agradecer
já floresci e ainda hei de florescer.
É muito difícil sofrer por amor
É muito difícil amar também
Por que eu amo tanto ele
Se ele nunca me quis bem!?
Eu choro e penso nas dores passadas
Nas feridas e tristezas de uma dama mal amada
Na casa velha abandonada e mal tratada
Onde eu pude saber o que é amar.
