Frases de coração partido
Sofrendo diuturno, pela falta do amor verdadeiro, tem noite que nem durmo, vou pegar o primeiro trem noturno, quero te ver, linda mulher, meu amor antigo, se Deus quiser, ao amanhecer, estarei contigo.
Nesta terra de amor e guerra, se alegra e padece uma população que cresce, o sofrer maior e pior é para quem dá o seu coração pra quem não merece.
Podemos errar no amor !
Esse erro pode nos trazer dor
Pode nos trazer sofrimentos.
Ao errar no amor
A consequência é continuar amando
Sem ter alguém que desejamos.
O declínio da humanidade, antecipa o sofrimento se agarra ao ódio briga com a paz, afronta o amor vivem em guerra querem mais.
Beba a água da vida do amor de esperança libertação para limpar as lágrimas sofridas, escorridas na dor sofrimentos angústias depravadas alimentadas por conflitos que não vai te ajudar, do mesmo modo que as águas não voltam as lágrimas passam para você sorrir.
Deus não está imune ao seu sofrimento, Ele não te olha com desprezo, mas com amor, sua destra é estendida do trono da graça ao teu favor.
✍️Na verdade ainda não aprendemos a gerar o AUTO AMOR e nisso consiste todo o nosso sofrimento e aprendizado.💕❤️💜🕉️
Quem verdadeiramente ama sofre pelo o outro que não descobriu ainda o significado da palavra Amor.
Não falo do amor entre duas pessoas, por que esse é uma das varias vertentes do amar, mas do real significado da palavra Amor
Os desguarnecidos de Amor sofrem amedrontados com a contínua incerteza da insegurança que os cercam.
Porque quem tem amor sobrando não sofre por amor, porque quem se dedica a amar e enxugar as lágrimas de seu amor, não tem tempo para chorar porque está sempre preocupado com seu amor, escrito por Armando Nascimento
Amor com medo de sofrer, de perder é amor inseguro, bravo, bipolar, que arranha, rasga a roupa, morde, belisca, xinga, vai embora, volta, da tapa na cara e beija.(Walter Sasso) ( Autor dos livros "Dobra Púrpura e "Sem Denise")
Você deixou nosso amor entrar em estado vegetativo, no respirador sofrendo e esperando uma força que seja, que pudesse de fato fazer ele viver. Aqui ele ainda nao morreu, mais logo eu tiro o oxigênio e mato ele de vez!
Quem disse que amor não mata, não sabe o que é sofrer o luto por um filho que não morreu em vida. Mas em vida ele matou algo dentro de você!
Sofrer por amor a alguem, não é a pior das dores, a pior das dores é trilhar todo um caminho de amor, e no final, sofrer de saudade.
Amor e sofrimento seguem juntos pelo mesmo caminho, mas para quem ama incondicionalmente o sofrimento é apenas um detalhe do amor. Sofre sim, mas sofre dançando. Veja o Deus filho nos amou incondicionalmente, sofreu muito e através de seu sofrimento salvou a humanidade de todo mal
