Frases de coração partido

O amor nos faz sangrar toda vez que viemos a lembrar

Inserida por LucasSantiago

A depressão só se cura com muito amor e loucura

Inserida por LucasSantiago

O amor já foi tão banalizado, que qualquer gesto dele, soa falsidade (...).

Inserida por MayconHalss

O Amor não existe, é só uma ilusão que persiste

Inserida por LucasSantiago

Viver na solidão é o fardo que a vida me deu por existir tanto amor dentro de mim e nunca ser compreendido...

Inserida por paulovictor1517

Queria Mesmo é Alguém Pra Beija, Abraça, da Amor.

Inserida por GabrielFrasess

Se meu amor não é suficiente;
Se o que faço é pouco;
Se o meu erro do passado pesa mais que tudo que temos hoje;
Eu só tenho a lamentar.
Quem perde é você.
Por que quando o amor não é maior que a mágoa, ele realmente não vale a pena ser vivido.

Inserida por MAYTIULIAN

O amor verdadeiro só existe para aquele que o sente. Afinal, cada um possui sua própria verdade.

Inserida por juliocilio

Só quem chorou pela dor, merece sorrir pelo amor.

Inserida por FBlack

O amor é maior que qualquer tristeza.
Deixe que seu amor à fortaleça!

Inserida por lucio_pereira

Não são as chamas que tornam o inferno insuportável! Não são!!! É a ausência de amor.

Inserida por alexandre_mello

Você é um Ser Divino. Uma síntese do amor sagrado. Apenas não sabe disso e esse desconhecimento gera conflito, sofrimento e dor.

Inserida por DamiaoMaximino

eu não entendo o sentido de bem ou mal ou de amor,mas entendo o pra que existimos ou como o universo funciona.

Inserida por nicolas_goncalves

Demonstração de amor, zero;
Demonstração de Ódio, Dez!

Inserida por Alexandredevil

O amor, tem como sua melhor amiga, a tristeza.
Levam, todos os finais de semana, seus filhos para brincar no parque... A paixão e o sofrimento...

Inserida por kevinmartins6

Meu amor....
sinto-me infinitamente só, quando estás ausente.!!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

O seu amor é uma doce miséria.

Inserida por ViniAriel

As pessoas amam e se magoam, se magoam tanto que esquecem como é bom amar e arriscar no amor,
E acabam perdendo a melhor essência da vida.

Inserida por jocimarlopes

primeiro voce começa com um amor, depois vem as brigas, depois a separaçao, e quando vai ver, esta sofrendo!

Inserida por RuanDias

O amor é amor. E como ele nem sempre é só flor, você tem que aprender, você vai, que amar também é sofrer.

Inserida por DCoracao